CANNES 18 | Agência Master é a única finalista brasileira na categoria Rádio no Cannes Lions 2018

18 de Junho de 2018

A agência Master é a unica representante do mercado nacional no shortlist da categoria Rádio no Cannes Lions 2018 com a peça "Every Breath You Take", que faz parte de uma campanha com quatro spots elaborados para a Rádio 91 ROCK, que utiliza de clássicos do rock para alertar as pessoas sobre relacionamentos abusivos.

A assinatura destaca a dualidade da letra: “Quando a música de vocês ganha um outro significado, você pode estar numa relação abusiva” 

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Agência: Master Comunicação
Anunciante: 91rock.com.br
Direção de Criação: Felippe Motta 
Criação: Bruno Trindade, Cícero Rohr e Felippe Motta
Head de Produção: Mayane Milinavičius De Nadal 
Assistente de RTV: Ana Vitória Mulatti
Produtora de Áudio: Jamute
Diretor de Atendimento: Cicero Rohr
Atendimento: Cícero Rohr e Felippe Motta
Aprovação: Aldo Alfredo Malucelli e Bruno Vilani