Entrevista com Kristoffer Grandrup-Marino, Chefe de Inovação da Unicef

19 de Junho de 2017

Executivo comenta sobre a campanha vencedora do Young Lions Health Awards

Neste ano aconteceu a terceira edição do Young Lions Health Awards, resultado de uma parceria entre a UNICEF e a Fundação "La Caixa". A proposta do prêmio é desafiar os jovens profissionais das comunicações criativas a apresentarem uma idéia central, incluindo um evento de lançamento / ativação, ativação digital e ideia de vídeo, que tem como objetivo ser lançada no Dia Mundial da Pneumonia, 12 de novembro.

"O setor médico está avançando rapidamente. "A criatividade pode salvar vidas. É por isso que precisamos aproveitar os jovens talentos da indústria para ganhar a batalha contra a pneumonia - a causa da maioria das mortes de crianças por doenças em todo o mundo. Juntamente com a nossa Fundação parceira "la Caixa", estamos muito satisfeitos em elevar o perfil da questão no estágio global do Lions Health para garantir que cada criança sobreviva a pneumonia ", disse Gérard Bocquenet, chefe de inovação da UNICEF.

AcontecendoAqui entrevistou Kristoffer Grandrup-Marino e ele comenta o projeto e a campanha vencedora. Ao final do video, confira imagens da cerimônia de premiação.

 

Notícias Relacionadas