Demi Lovato fará palestra no Festival Cannes Lions

31 de Maio de 2017

A cantora de fama internacional, Demi Lovato, estará presente no dia 19 de junho no Cannes Lions 2017, para falar sobre o seu documentário, no seminário intitulado The Changing Face of Original Content (A face transformadora do conteúdo original).

 

O documentário em questão tem o título em inglês de Beyond Silence (Além do silêncio), e retrata a experiência com doenças mentais de três indivíduos, Jeff Fink, Lauren Burke, e Lloyd Hale. A cantora sofre ela mesma de depressão bipolar e foi internada em 2011 para cuidar dos seus problemas psicológicos e o uso de drogas. O documentário completo está disponível neste site.  

 

O seminário é organizado pelo Youtube e abordará a questão da criação do conteúdo. Estarão presentes também Susanne Daniels, chefe global de conteúdo do Youtube, que irá revelar a estratégia única do YouTube para destacar os talentos de criadores estabelecidos e celebridades tradicionais. No palco também estará presente Kevin Allocca, chefe de tendências e cultura do Youtube, que irá revelar as últimas tendências globais impulsionadas pelos telespectadores ao redor do mundo.

 

O evento acontecerá no dia 19 de junho, das 15:00 as 15:45, no Teatro Lumière, em Cannes. Acompanhe conosco.

 

Notícias Relacionadas