Conheça os jurados brasileiros no Cannes Lions 2017

10 de Abril de 2017

Nizan Guanaes (Titanium), Fernando Machado (Creative Effectiveness) e Erh Ray (Film), alguns dos 19 brasileiros nos júris

O Estadão reuniu a imprensa em São Paulo na manhã desta segunda-feira, 10/04, para apresentar os publicitários que estarão como jurados no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

 

Presidentes de júri
- PJ Pereira, sócio da Pereira & O’Dell, Entertainment Lions
- Mario D’Andrea, CEO da Dentsu, Radio.

Jurados
Entertainment: Marcelo Pascoa, da Coca Cola 

Health & Wellness Lions: Diego Freitas, diretor de criação da Havas Life São Paulo

Titanium: Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC

Film: Erh Ray, co-CEO e CCO da Havas Creative Group e da BETC

Film Craft: Roberto Coelho, sócio diretor da Satélite Áudio

Print & Publishing: Cláudio Lima, CCO da Ogilvy

Outdoor: Bruno Prósperi, diretor-executivo de criação da AlmapBBDO

Cyber : Sérgio Gordilho, co-presidente e CCO da África

Mobile: Rafael Pitanguy, vice-presidente de criação da Y&R

Promo & Activation: Célio Ashcar, sócio da Aktuellmix

Direct: Moa Netto, vice-presidente de criação da W3haus

Design: Mário Narita, presidente da Narita Desing

Glass: Andrea Alvares, vice-presidente de marketing da Natura

Media: Miriam Shirley, vice-presidente de mídia da Publicis

PR: Gabriel Araújo, vice-presidente executivo de criação e digital da Ketchum e diretor da Little George

Profissionais com atuação fora do País
Entertainment Lions - presidente do júri PJ Pereira, sócio da Pereira & O’Dell (EUA)

Entertainment Lions - Fernando Machado, head of brand marketing do Burger King (EUA)

Creative Effectiveness: Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da da Anheuser-Busch Inbev para a América Central (México)