Como a criatividade pode mudar o mundo? | Assunto será discutido pelo FMI e Publicis no Cannes Lions

22 de Maio de 2017

O Festival de Criatividade Cannes Lions traz em sua edição de 2017 mais de 230 palestras e seminários, dentre todos vale a pena destacar o seminário organizado pelo FMI, Fundo Monetário Internacional, junto com o Grupo Publicis, grupo francês de publicidade e relações públicas multinacional que opera em mais de 104 países.

O seminário contará com a presença de Maurice Lévy, presidente do Grupo Publicis, e Christine Lagarde, atual Diretora-Gerente do FMI, considerada pela Forbes uma das mais poderosas mulheres do mundo.

 

No seminário que acontecerá no dia 23 de junho 2017, às 11 horas, Christine Lagarde explicará Como ela usa a criatividade para moldar o futuro, e promover novas ideias brilhantes. Lagarde irá expor como ela usa a criatividade para incentivar o progresso e as mudanças no mundo durante um período de crise desafiador.

Ela também compartilhará suas ideias sobre a liderança, o pensamento criativo e a capacitação das mulheres, junto a Maurice Lévy.

 

A palestra poderá ser transmitida online e ao vivo do festival, caso ela seja selecionada por meio de voto no site do Cannes Lions, para votar você pode acessar aqui. As transmissões em streaming serão abertas ao público. O AcontecendoAqui pautou cobrir essa apresentação.

Notícias Relacionadas