Entrevista com Cláudia Colaferro, jurada do Lions Glass. Ela comenta os bastidores do julgamento
20 de Junho de 2016

Entrevista com Cláudia Colaferro, jurada do Lions Glass. Ela comenta os bastidores do julgamento

Twitter Whatsapp Facebook

Cannes 2016

A presidente da Dentsu Aegis Network América Latina, Cláudia Colaferro, comentou com o AcontecendoAqui alguns aspectos da categoria Lions Glass da qual foi jurada e cujo Grand Prix foi conquistado pela Mindshare Mumbai, da Índia, com a campanha “6 Pack band”. assinada pela Brooke Bond Red Label Tea da Unilever. No filme, uma banda transgênera canta e dança ao som de uma versão de “Happy”, de Pharrell Williams, mostrando que podem viver felizes apesar do preconceito  que sofrem. Este é o segundo ano do Lions Glass que teve no Júri 7 mulheres e 3 homens . O Brasil teve apenas um finalista que foi da FCB com a peça  “7 minutos, 1 denúncia”, publicada pelo Estadão Digital no Dia Internacional da Mulher.

Claudia Colaferro

 

GP Lions Glass

Leão da FCB para Estadão Digitalo-estadao-e-da-fcb-concorre-em-health,10000057958
Durante todo o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher o jornal abriu seu perfil no Twitter para a divulgação de relatos de violência contra mulheres exatamente como eles são registrados no País, a cada 7 minutos. A campanha chegou ao 1º lugar nos Trending Topics do Twitter Brasil, termômetro que mede os assuntos mais discutidos na rede social. O ‘Estado’ registrou 11,6 milhões de visualizações em seu perfil na rede social, o que significou um aumento de 152,2% em relação à sua média diária. Já a hashtag #7minutos1denuncia foi visualizada 977 milhões de vezes. A campanha, criada em parceria com a agência FCB, registrou ainda seu mais importante efeito: encorajou várias mulheres a compartilhar suas próprias histórias.ine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter