Entrevista com Cláudia Colaferro, jurada do Lions Glass. Ela comenta os bastidores do julgamento

20 de Junho de 2016

Cannes 2016

A presidente da Dentsu Aegis Network América Latina, Cláudia Colaferro, comentou com o AcontecendoAqui alguns aspectos da categoria Lions Glass da qual foi jurada e cujo Grand Prix foi conquistado pela Mindshare Mumbai, da Índia, com a campanha “6 Pack band”. assinada pela Brooke Bond Red Label Tea da Unilever. No filme, uma banda transgênera canta e dança ao som de uma versão de “Happy”, de Pharrell Williams, mostrando que podem viver felizes apesar do preconceito  que sofrem. Este é o segundo ano do Lions Glass que teve no Júri 7 mulheres e 3 homens . O Brasil teve apenas um finalista que foi da FCB com a peça  “7 minutos, 1 denúncia”, publicada pelo Estadão Digital no Dia Internacional da Mulher.

Claudia Colaferro

 

GP Lions Glass

Leão da FCB para Estadão Digitalo-estadao-e-da-fcb-concorre-em-health,10000057958
Durante todo o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher o jornal abriu seu perfil no Twitter para a divulgação de relatos de violência contra mulheres exatamente como eles são registrados no País, a cada 7 minutos. A campanha chegou ao 1º lugar nos Trending Topics do Twitter Brasil, termômetro que mede os assuntos mais discutidos na rede social. O ‘Estado’ registrou 11,6 milhões de visualizações em seu perfil na rede social, o que significou um aumento de 152,2% em relação à sua média diária. Já a hashtag #7minutos1denuncia foi visualizada 977 milhões de vezes. A campanha, criada em parceria com a agência FCB, registrou ainda seu mais importante efeito: encorajou várias mulheres a compartilhar suas próprias histórias.ine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

Notícias Relacionadas