BBC World News fará um live com a atriz Gwyneth Paltrow no Cannes Lions 2016

31 de Maio de 2016

Gwyneth Paltrow, atriz que recebeu o Oscar em 1998 e muitos outros prêmios com o Filme Shakespeare in Love, vai participar do Cannes Lions 2016. Gwyneth tornou-se uma empreendedora de sucesso em várias plataformas. Além de ser considerada uma atriz global, tornou-se também uma escritora com um 2 livros considerados best-seller pelo NewYork Times, no ramo de alimentos: My Father's Daugther e It's All Good. Além disso, ela possui a marca Goop, voltada ao bem-estar, receitas de culinária e dicas de viagem. 
Gwyneth Paltrow irá compartilhar toda a sua história no Festival.

BBC entrevista ao vivo
Um dos mais antigos programas da BBC, HARDtalk, é conhecido por suas entrevistas em profundidade com perguntas contundentes e tópicos sensíveis. O comando é do jornalista premiado Stephen Sackur que já entrevistou personalidades famosas de todas as esferas da vida sobre os seus altos e baixos. Entre os seus muitos entrevistados , HARDtalk já contou com nomes de destaque, incluindo Bill Gates, Christine Lagarde , Oliver Stone, Al Gore, Ian Thorpe, Conrad Black , Tariq Al- Hashimi , Ghazi Hamad , Tracey Emin , John Howard e Pervez Musharraf .

Cannes ao vivo
Um live especial será realizado na frente do público no Cannes Lions Festival com Gwyneth Paltrow e transmitido através da rede global da BBC World News. O público também terá a oportunidade única de participar de um Q & A postar a gravação ao vivo.

Stephen Sackur Interviews Gwyneth Paltrow at 13:00 on Wednesday 22 June

Notícias Relacionadas