O júri da competição Young Lions Print, liderado por Pablo Del Campo, Worldwide Creative Director da Saatchi & Saatchi, anunciou na tarde da última segunda-feira (22) os vencedores.
A disputa contou com 42 equipes internacionais para desenvolver uma campanha online para a Unated Nations Office on Drugs and Crime (UNODC), organização que luta contra as drogas ilícitas e o crime internacional.
Os vencedores foram anunciados e premiados durante a cerimônia de premiação das categorias Promo, Direct, Press e Mobile. Além de uma medalha comemorativa, as equipes também receberam o registro para o Cannes Lions de 2016.
Confira os ganhadores:
Gold Medal:
MEXICO
Angel JosueRodríguez Sánchez, Associate Creative Director, Publicis Mexico
Javier Alonso Tapia Gonzales, Junior Art Director, Publicis Mexico
Silver Medal:
ARGENTINA
JavierAbarca Fernandez, Copywriter, Carlos Y Darío
MariaJorgensen, Art Director,Carlos Y Darío
Bronze Medal:
PERU
AlvaroSoto, Senior Copywriter, McCann Lima
ChristianSilva, Art Director,McCann Lima