O Cannes Lions anunciou na tarde da última segunda-feira (22) os ganhadores do Young Lions PR. Os 18 times internacionais participantes foram convidados a criar uma campanha online para o Greenpeace, a organização não governamental que busca a conservação do meio ambiente e de espécies ameaçadas.
As equipes foram avaliadas pelos jurados David Fine, Global Creative Strategist da Edelman; Joe Benarroch, Head of International Ads e Corporate Communications do Facebook; e Steve Barrett, Editor-in-Chief e PR da Week US.
Os vencedores foram anunciados e premiados durante a cerimônia de entrega dos prêmios de Media, PR, Outdoor, Creative Effectiveness e Glass Lions, na terça-feira (23).
Além de uma medalha, as equipes que venceram a competição vão ganhar um registro complementar para o Festival Cannes Lions de 2016.
Veja os vencedores:
Gold Medal:
SWEDEN
JosephBorenstein,PR Consultant, Cohn & Wolfe
LinnéaRinäs,PR Consultant, Cohn & Wolfe
Silver Medal:
COLOMBIA
DavidGomez,Creative, Ogilvy & Mather Colombia
JuanAlba, Communications Copywriter, Ogilvy & Mather Colombia
Bronze Medal:
CHINA
Hsin ChiTsao, Creative art, J. Walter Thompson Always
Xiao Yi Yu, Creative Copy Writer, J. Walter Thompson Always