Outdoor Lions premia peças que apresentam a pureza da simplicidade e a mágica da inovação
23 de Junho de 2015

Outdoor Lions premia peças que apresentam a pureza da simplicidade e a mágica da inovação

Twitter Whatsapp Facebook

O presidente do júri Juan Carlos Ortiz, CEO da DDB latina, declarou na conferência de imprensa que o poder do outdoor está ao redor do mundo e continua tendo a simplicidade como sua principal característica. O presidente mencionou também que os 19 leões de ouro vieram de 19 países, mostrando sua diversificação nesta categoria que premiou também países como a Colômbia, Tailândia e Chile.

A simplicidade foi premiada em Cannes através da campanha da Apple World Gallery, para o Iphone 6, mostrando a qualidade da câmera do smartphone. As imagens foram utilizadas para a produção de peças para diversos formatos de mídia como Outdoor e Mídia Impressa. A peça foi o Grand Prix da categoria.

O Brasil, que concorria com 76 campanhas, emplacou 45 peças que levam 22 Leões da Categoria.

Ouro
B&W Dress, da Lew’Lara\TBWA para Abrinq Foundation – Save The Children;
Blue Dress, da Lew’Lara\TBWA para Abrinq Foundation – Save The Children;
Pullover, da Lew’Lara\TBWA para Abrinq Foundation – Save The Children;
Sweater, da Lew’Lara\TBWA para Abrinq Foundation – Save The Children;
Tunic; da Lew’Lara\TBWA para Abrinq Foundation – Save The Children;
Security Moms, da Ogilvy Brasil para o Sport Clube do Recife;

Prata
Little Girl, da Y&R para Freddo;
Little Girl, da Y&R para Freddo;
Judite, da Y&R para Tekbond;
Noemia, da Y&R para Tekbond;
Mirtes, da Y&R para Tekbond;
Twenty Thousand Leagues Under The Sea, da F.Biz para Saraiva;
Metamorphosis, da F.Biz para Saraiva;
Treasure Island, da F.Biz para Saraiva;
The Little Prince, da F.Biz para Saraiva;
War and Peace, da F.Biz para Saraiva;
Bill Clinton, da AlmapBBDO para Getty Images;
Scarlet Johansson, da AlmapBBDO para Getty Images;
Prince William, da AlmapBBDO para Getty Images;
Pullover, da Lew’Lara\TBWA para Abrinq Foundation – Save The Children;
Sweater, da Lew’Lara\TBWA para Abrinq Foundation – Save The Children;
Tunic, da Lew’Lara\TBWA para Abrinq Foundation – Save The Children;
Nivea Doll, da FCB Brasil para BDF Nivea Brasil;
Ticket Books, da Africa para L±
Safety Wi-Fi, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat;

Bronze
Crying Airplane, da We São Paulo para EMS;
Crying Restaurant, da We São Paulo para EMS;
Hydrant, da Africa para Mitsubishi Motors;
Lollipop, da Y&R para Santa Casa de Misericórdia;
Pig-Kamasutra, da Africa para De Cabron;
Cow-Kamasutra, da Africa para De Cabron;
Church-Ball, da AlmapBBDO para Bayer Brasil;
Carpet-Wine, da AlmapBBDO para Bayer Brasil;
Car-Vase, da AlmapBBDO para Bayer Brasil;
Nelson’s Foot, da AlmapBBDO para Bayer Brasil;
Anna’s Foot, da AlmapBBDO para Bayer Brasil;
Jose’s Foot, da AlmapBBDO para Bayer Brasil;
Baby Selfie Sawyer, da Africa para Carta Branca;
Baby Selfie Kim, da Africa para Carta Branca;
Baby Selfie Bobby, da Africa para Carta Branca;
Soundlab-Sailor’s Kiss, da F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery São Paulo;
Soundlab-Run Girl Run, da F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery São Paulo;
Amur Leopard, da AlmaBBDO para Getty Images;
Paparazzi Troll, da AlmapBBDO para Casa do Zezinho;
Unforgettable Shots, da Africa para Shopping SP Market/Caminho de Volta Project.

No total 131 peças foram premiadas na categoria.