Novo formato de campanha para o Facebook promete revolucionar a captação de leads em Mobile.
26 de Junho de 2015

Novo formato de campanha para o Facebook promete revolucionar a captação de leads em Mobile.

Twitter Whatsapp Facebook

A iniciativa que está em teste com algumas marcas promete potencializar principalmente campanhas de e-mail marketing. Se tudo der certo, esta iniciativa deverá se tornar um produto regular de marketing e que pretende potencializar campanhas para produtos financeiros, automotivos e seguros.

Os anúncios permitem que os consumidores possam se inscrever em newsletters e também completar formulários para a solicitação de cartão de crédito, cotar preços ou entrar em contato com a central de atendimento com apenas dois cliques na tela do celular.

Este serviço vai ajudar que as pessoas evitem processos cansativos como preencher formulários através da informação já pré-estabelecida no perfil das pessoas como nome, e-mail e telefone. Será possível também editar o seu perfil e revelar apenas a informação que o usuário desejar enviar e realizar a confirmação através de dois cliques.

Esta iniciativa do Facebook tem o objetivo de tirar o melhor proveito do crescimento da propaganda no formato mobile. O faturamento das campanhas globais neste formato devem ultrapassar mais de 100 bilhões de dólares em 2016, representando mais de 50% do investimento no formato digital.