Kiki Moretti, do júri no Cannes Lions 2015, explica como pequenas oportunidades se tornaram grandes campanhas premiadas
24 de Junho de 2015

Kiki Moretti, do júri no Cannes Lions 2015, explica como pequenas oportunidades se tornaram grandes campanhas premiadas

Twitter Whatsapp Facebook

Kiki Moretti fez parrte so Júri da categoria PR no Festival Cannes Lions 2015. Ela é CEO do Grupo In Press e fala em entrevista exclusiva para o AcontecendoAqui sobre as campanhas premiadas nesta edição do festival e nos explica como campanhas inovadoras, que se aproveitaram de pequenas oportunidades que surgiram ao acaso, se tornaram campanhas de sucesso.

Kiki nos conta um pouco sobre a campanha da Chevrolet, que aproveitou do meme “Technology and Stuff” para criar uma campanha de lançamento de um dos seus novos modelos. Ela comenta também o campanha global da Always e sobre a participação dos brasileiros no festival esse ano, assim como as novas tendências na área de PR (Relações Públicas).

 

Kiki Moretti – jurada brasileira na categoria PR Lions Cannes Lions 2015 from TV AcontecendoAqui on Vimeo.