“Essa pergunta é para o Nizan. Que nunca mente", diz Martin Sorrell sobre a compra do ABC

26 de Junho de 2015

Agências do Grupo WPP detêm 25% do bolo publicitário brasileiro

Na tarde desta sexta-feira, penúltimo dia do Cannes Lions 2015, na sala de imprensa Martin Sorrell, CEO do Grupo WPP, avisado que seria perguntado sobre a transação envolvendo a compra do Grupo ABC disparou esta : “Essa pergunta é para o Nizan. Se ele disser que sim, então é verdade, se ele disser que não, é verdade. Afinal ele nunca mente", respondeu bem-humorado o executivo.

Perguntado sobre o atual momento da publicidade brasileira Sorrell disse  gostar do modelo da nossa propaganda e confessou ser fã do Brasil como país.  “O Brasil é um mercado dominado e influenciado pela Globo que ajuda a produzir uma publicidade com alto grau de criatividade. Nossas agências no Brasil , Y&R, Ogilvy, JWT, Fbiz  e Grey detém  25% do mercado publicitário brasileiro”, revelou Sorrell