Brasil ganha leões de ouro e prata com 9 das 11 peças do shortlist de Film Craft
27 de Junho de 2015

Brasil ganha leões de ouro e prata com 9 das 11 peças do shortlist de Film Craft

Twitter Whatsapp Facebook

Em Film Craft o Brasil concorria com 11 peças. O resultado da premiação saiu na manhã deste sábado (27), com 66 campanhas premiadas no total da categoria, sendo dessas 9 brasileiras.

Confira o resultado:

Ouro
100, da Stink São Paulo/F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery São Paulo;
100, da Stink São Paulo/F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery São Paulo;
Everyone is Gay, da Neogama BBH para Mix Brazil Cultural and Diversity Association;
War on Drugo, da AlmapBBDO para Instituto Igarapé;

Prata
Custom-made Commercial, da AlmapBBDO para Man Latin America;
100, da Stink São Paulo/F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery São Paulo;
100, da Stink São Paulo/F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery São Paulo;
100, da Stink São Paulo/F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery São Paulo;
Breakdance, da DDB Brasil para Johnson & Johnson;

A campanha 100, da Leica Gallery, além dos 5 prêmios nesta categoria, também foi anunciada como o Grand Prix do Film Lions nesta manhã. Em Film Craft o GP foi para a campanha Monty’s Christmas, da Adam&EveDDB London para John Lewis Partnersip. Confira: