Branded Content & Entertainment Lions apresenta finalistas. Brasil tem 11 peças no shortlist

26 de Junho de 2015

O Branded Content & Entertainment Lions recebeu neste ano 1394 inscrições de 61 países. Nesta sexta-feira (26) o Cannes Lions apresentou os finalistas da categoria, que premia as campanhas de criação ou integração de conteúdos originais. O Brasil concorre ao prêmio com 11 peças do total de 143 do shortlist. Confira:

Non-Fiction: Online (15 minutes under in length)
Meeting Murilo, da Mood\TBWA para Kimberly-Clark;
First Days Out, da AlmapBBDO para Pedigree Adoption;

Brand or product integration into an existing programme or platform
The Lullaby Match, da Fox International Channels LATAM do Rio de Janeiro para o Fox Sports;
Soccer Fatigue, da AlmapBBDO para Volkswagen do Brasil;
Radio Pride Parade, da Ogilvy Brasil para Billboard Brasil;
Cartoon Helpline, da Ogilvy Brasil para GRAACC;
Coke Thirst, da J. Walter Thompson Brazil para Coca-Cola;

Branded Live Experience
Security Moms, da Ogilvy Brasil para Sport Clube do Brasil;

Original Use of Music
The Lullaby Match, da Fox International Channels LATAM Rio de Janeiro para Fox Sports;
Skip Ad Festival, da Publicis Brasil para Sony Entertainment Television;
Coke Thirst, da J. Walter Thompson Brasil para Coca-Cola;