Anunciantes e marcas financiam transporte ecológico em Cannes graças à Happy Moov

24 de Junho de 2015

Os táxis-bicicleta funcionam como suporte publicitário para grandes empresas

O Festival Cannes Lions 2015 começou oficialmente no domingo, 21 de junho, antes mesmo de entrar para conferir o melhor do mundo do marketing e da publicidade, a equipe do AcontecendoAqui se deparou com uma ideia inovadora da empresa Happy Moov, exposta e disponível ara uso na área externa, e circulando na cidade de Cannes, são os táxis-bicicleta.

 

Na entrevista que realizamos com o CEO da Happy Moov, Antoine Duthoit, ele explica como inovaram para oferecer esse transporte por um preço extremamente barato, em 20 cidades da França.

 

Os táxis-bicicleta funcionam como suporte publicitário para grandes empresas, rodando exclusivamente nas zonas centrais das grandes cidades e sendo altamente visíveis,  design moderno e bonito, eles aliam um transporte não-poluente e uma publicidade móvel, além de uma viagem agradável.

 

As empresas que desejam anunciar nos táxis-bicicleta da Happy Moov, financiam o funcionamento de um ou mais veículos durante um mês ou mais, a bicicleta será totalmente personalizada com a publicidade do anunciante, e as pessoas que desejam viajar pagarão somente 4 euros pela viagem, pois o maior custo já foi pago pelo anunciante.

 

Antoine Duthoit não tem uma previsão exata para atuar no mercado brasileiro, mas espera chegar no país nos próximos 2 anos. Ciente da legislação severa existente na publicidade no Brasil o executivo acha difícill expandr para nosso País.