7 campanhas de mídia impressa que deixaram o Marcello Serpa morrendo de inveja em Cannes

24 de Junho de 2015

O AcontecendoAqui participou do ‘tour the work’ com Marcello Serpa, além de um grupo de participantes do festival que se inscreveram especialmente para este evento. 

“Vamos fazer um tour como se estivéssemos na Disney”, brincou Marcello Serpa, apresentando e comentando 7 campanhas que ele considera sensacionais de mídia impressa no Cannes Lions. 

O criativo brasileiro com o maior sucesso em Cannes - já recebeu mais de 100 leões - citou também que na sala de jurados há dois tipos de reações quando o júri observa uma peça genial. Uns adoram e outros ficam com raiva por não terem sido os criadores delas. “Estas campanhas me deixaram realmente morrendo de inveja, e eu gostaria muito de ter sido o criador destas peças”, comentou Marcello Serpa.

Nossa equipe está preparando um vídeo e traduzindo para o português a entrevista exclusiva que fizemos com ele onde constam algumas explicações da aula de criação em Cannes, com o Marcello Serpa.

Conheça as 8 campanhas destacadas no Tour the Work