"A tendência são ideias simples que se desenvolvam em várias plataformas". Entrevista com Fábio Saboya, DC da Loducca

19 de Junho de 2014

Entrevistamos com exclusividade em Cannes o jurado brasileiro na CategoriaPromo ampamp Activation, Fábio Sabo

Entrevistamos com exclusividade em Cannes o jurado brasileiro na Categoria Promo & Activation, Fábio Saboya, que é também diretor de criação da agência Loducca, uma das mais premiadas até o momento no Festival. Ela é a responsável, dentre outras ações, pela produção da  campanha contra o racismo "Somos todos Macacos", que recebeu Leão de Ouro nesta categoria.

Segundo Fábio Saboya, várias ideias que ganharam em Promo também foram vencedoras em outras categorias e provando que é preciso que as agências de um modo geral começem a pensar em comunicação de forma integrada. As campanhas tecnológicas perderam força e Fábio apresenta neste vídeo o que está rolando no momento e também manda um recado para as agências de mercados regionais. Assista ao vídeo e confira!

Fabio Saboya - port from TV AcontecendoAqui on Vimeo.