“A tendência são ideias simples que se desenvolvam em várias plataformas”. Entrevista com Fábio Saboya, DC da Loducca
19 de Junho de 2014

“A tendência são ideias simples que se desenvolvam em várias plataformas”. Entrevista com Fábio Saboya, DC da Loducca

Twitter Whatsapp Facebook

Entrevistamos com exclusividade em Cannes o jurado brasileiro na Categoria Promo & Activation, Fábio Saboya, que é também diretor de criação da agência Loducca, uma das mais premiadas até o momento no Festival. Ela é a responsável, dentre outras ações, pela produção da  campanha contra o racismo “Somos todos Macacos”, que recebeu Leão de Ouro nesta categoria.

Segundo Fábio Saboya, várias ideias que ganharam em Promo também foram vencedoras em outras categorias e provando que é preciso que as agências de um modo geral começem a pensar em comunicação de forma integrada. As campanhas tecnológicas perderam força e Fábio apresenta neste vídeo o que está rolando no momento e também manda um recado para as agências de mercados regionais. Assista ao vídeo e confira!

Fabio Saboya – port from TV AcontecendoAqui on Vimeo.