Performance do Brasil em Press Lions o aproxima do total de Leões de 2013

18 de Junho de 2014

Com 22 Leões na área de Press do Festival Internacional de Criatividade, oBrasil se aproxima do total de Leões

Com 22 Leões na área de Press do Festival Internacional de Criatividade, o Brasil se aproxima do total de Leões de 2013 quando levou de Cannes 115 troféus. Nesta categoria o Brasil inscreveu 714 trabalhos e conquistou 2 Leões de Ouro, 2 de Prata e 18 de Bronze. Em 2013 levou 6 Ouros, 9 Pratas e 10 Bronzes, totalizando 25 Leões.

O jurado brasileiro nesta categoria foi Marcelo Reis, VP de Criação da  Leo Burnett, que comentou o julgamento em entrevista exclusiva  ao  AcontecendoAqui. Assista aqui.

Grand Prix
O Grande Prêmio da Categoria foi conquistado pela Adam&EveDDB, de Londres, com a campanha da Harey Nichols.

 

Press com 22 Leões

Ouros
-
Leo: “William”, “Pai”, “E.S” - AlmapBBDO: “Queue” e “Firetruck”


Pratas
Leo Burnett Tailor Made: para New Jeep Grand Cheroke “Desertos”, “Florestas” e “Montanhas” - Publicis para Santa Cruz Wine Store

Bronzes
Borghi/Lowe para Knorr Quick - Little red riding hood”, “Super-hero” e “Popstar” - AlmapBBDO para Bauducco - “Astronautas” e “Holmes” - Y&R para Ironage, Grupo Petrópolis - “Corredor”, “Nadador” e “Ciclista” - DM9Sul para Netshoes - “Matador”, “Cérebro”, “Homem”, “Pulmão”, “Capitão” e “Guerreiro” - AlmapBBDO para Audi A6 - “Central Park”, “Hyde Park” e “Praia de Ipanema” - Y&R para Peugeot - “Cego”, “Irmãos” e “Avó” - AlmapBBDO para Audi - “Alce” e “Criança” - AlmapBBDO para Top Magazine - “Bill”, “Mark” e “Trump” - Y&R para Penguin, Cia das Letras - “Macaco”, “Gigante” e “Moinho-de-vento” - Borghi/Lowe para Runners Magazine - “Relógio 1 (NYC)” e “Relógio 2 (Paris)” - Talente para Tilibra - “TH”, “GR” e “MO” - Leo Burnett Tailor Made para Lemonade Films - “Guerra”, “Erótica” e “Drama” - AlmapBBDO para Escola Panamericana de Arte e Design - “Fotografia e Desenho” (série de 3 anúncios) - Y&R para Santa Casa Misericórdia - “Roquefort”, “Pistache” e “Presunto” - Leo Burnett Tailor Made para Associação Brasileira de Transplate de Órgãos (ABTO) - “Bombeiro” e “Salva-vidas” - Leo Burnett Tailor Made para CVV - “William”, “Pai”, “E.S” - AlmapBBDO para Havaianas - “Porque eles sorriem tanto”, “É fácil explicar” e “Terra de contrastes” - Leo Burnett Tailor Made para Fiat“Túnel”, “Curva” e “Árvore”