Momentos da Cerimônia de entrega dos prêmios para Creative Effectiveness, Promo, Direct e PR

17 de Junho de 2014

No primeiro dia de premiação no qual o Brasil somou 27 Leões, foi feita aentrega dos prêmios para as 4 catego

No primeiro dia de premiação no qual o Brasil somou 27 Leões, foi feita a entrega dos prêmios para as 4 categorias acima evidenciadas. Muita emoção por parte dos premiados, principalmente dos publicitários guatemaltecos que conquistaram um Leão em PR.

O Brasil subiu ao palco para receber os seguintes troféus:
- 10 Leões na Categoria Promo & Activation;
- 8 em Direct Lions, onde o único ouro foi da FCB e o GP foi da Inglaterra;
- 1 Leão na Categoria Creative Effectiveness da Ogilvy São Paulo para Dove Real Beauty da Unilever, com o Grand Prix conquistado pela Austrália com a campanha “Guilt Trips”;
- 8 em PR Lions com Ogilvy, Loducca, Almap e JWT. O GP do PR Lions foi para um restaurante mexicano de Los Angeles-EUA, cujo filme tem 13 milhões de views no YouTube.

[ad-gallery orderby="menu_order" exclude="141984" width="550px" height="350px" imagedesc="none"]