Algumas emissoras de rádio na Europa já selecionam os comerciais que veicularão na programação procurando só aceitar aqueles que têm harmonia com o conteúdo da programação. Agora quem escolhe o que e onde inserir publicidade no rádio não é mais o departamento comercial e sim o diretor artístico da emissora.
Santa Catarina tem no meio Rádio uma notável participação no bolo publicitário do Estado. Enquanto a média nacional gira em torno de 5%, nos 3 últimos levantamentos realizados pelo Instituto Mapa e Trade da Comunicação o Estado catarinense apresenta média de 19%. Por isso, o AcontecendoAqui presente em Cannes selecionou trechos da coletiva de imprensa realizada com os jurados do Radio Lions para dar conhecimento aos seus leitores sobre o que eles apreciaram do mundo inteiro e quais mereceram leões.
No vídeo a seguir você confere o que eles disseram e poderá ouvir as 3 peças da Campanha que ganhou o Grand Prix.
Como fazer propaganda boa para o meio Rádio from TV AcontecendoAqui on Vimeo.