Campanha da Honda com tema sobre o Ayrton Senna recebe Grand Prix em Titanium Lion

21 de Junho de 2014

O Brasil não foi premiado com leão em Cannes nas categorias de Titanium eIntegrated Lion. Por outro lado, a cam

O Brasil não foi premiado com leão em Cannes nas categorias de Titanium e Integrated Lion. Por outro lado, a campanha que recebeu o Grand Prix em Titanium foi um trabalho desenvolvido pela agência japonesa Dentsu para Honda, e que foi inspirada na volta mais rápida de Ayrton Senna em 1989.
"Seja na área tecnológica ou em marketing, nada sobrevive se não existir conexão com o ser humano. O grande desafio é se comunicar com as pessoas através de grandes ideias", disse Prasoon Joshi, presidente do Júri.

O case
A campanha da Dentsu para Honda cumpriu todos os objetivos desta categoria e fez com que os jurados pudesse olhar bem à frente e sobre como será o futuro da comunicação. As grandes ideias não estão por trás apenas da realidade mas também podem ser feitas a partir da ilusão, como pode ser vista a seguir com a campanha da Dentsu.