Brasil soma 305 trabalhos em shortlist no Cannes Lions 2014. Conheça.

20 de Junho de 2014

Faltando apenas o shortlist de TITANIUM, o Brasil soma nesta sexta feira, dia20 de junho, o total de 303 trabalho

Faltando apenas o shortlist de TITANIUM, o Brasil soma nesta sexta feira, dia 20 de junho, o total de 303 trabalhos classificados nas 16 categorias já julgadas. Em duas Categorias o Brasil não emplacou shortlist: FILM CRAFT e  PRODUCT DESIGN. 

CYBER

  • Últimos desejos da Kombi, da AlmapBBDO para Volkswagen (Cat. Automóveis)
  • Mesa de samba, da AlmapBBDO para Antarctica
  • Últimos desejos da Kombi, da AlmapBBDO para Kombi (Cat. Storytelling)
  • Últimos desejos da Kombi, da AlmapBBDO para Volkswagen (Cat. Cocriação e Conteúdo do Usuário)
  • Resposta às perguntas de Yahoo, da Artplan para Estácio de Sá

 

DESIGN

  • Voo contra o câncer, da WMcCann para Hospital de Barretos
  • Calendário para passear com cachorro, da Africa para Eukanuba
  • Ravioli cutters, da AlmapBBDO para Volkswagen
  • A bíblia do churrasco, da JWT para Tramontina
  • Alfabeto, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat

 

CREATIVE EFFECTIVENESS

  • Retratos da real beleza, da Ogilvy para Dove

 

DIRECT

  • Guitar box, da Havas para Citroën
  • A Bíblia do Churrasco, da JWT para Tramontina (Cat. Mailing dimensional)
  • Calendário ambulante de cachorro, da Africa para Eukanuba
  • Personagens carecas, da Ogilvy para Graacc
  • Intercâmbio, da FCB para CNA (Cat. Plataformas digitais)

 

FILM

  • Diálogo 2, da Borghi/Lowe e Cine para Anador
  • Últimos desejos, da Kombida AlmapBBDO e Spray Filmes para Volkswagen (Cat. Automóveis)
  • Compactador de carro, da Leo Burnett Tailor Made e Zola para Fiat
  • Proposta, da Talent e Prodigo Films para Ipiranga
  • Últimos desejos da Kombi, da AlmapBBDO e Spray Filmes para Volkswagen (Cat. Filme para Internet)

 

INNOVATION

  • App para localizar crianças, da FCB para Nivea
  • Fiat Live Store, da AgênciaClick para Fiat

 

MEDIA

  • Carequinhas, da Ogilvy para Graacc (Cat. Caridade)
  • Carequinhas, da Ogilvy para Graac (Cat. Mídia Integrada)
  • Carequinhas, da Ogilvy para Graacc (Cat. Branded Content e Patrocínio)
  • Enterro do Bentley, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO (Plataforma Social e Caridade)
  • Enterro do Bentley, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO (Cat. Plataformas Digitais)

 

MOBILE

  • Anúncio protetor, da FCB para Nivea (Cat. Produtos)
  • Letras Easy Way, da Loducca para Easy Way (Cat. Conteúdo pra Mobile)
  • Anúncio protetor, da FCB para Nivea (Cat. Ativação por localização)
  • Lições desbloqueadas, da Y&R para Vivo
  • SAT-JF 14, da Loducca para Record Collection

 

OUTDOOR

  • Solo, da Cheil para Locomotiva Discos
  • Bandas, da Cheil para Locomotiva Discos
  • Pirulito, da Y&R para Companhia das Letras
  • Macaco, da Y&R para Companhia das Letras
  • Melancia, da Y&R para Companhia das Letras

 

PR

  • Últimos desejos da Kombi, da AlmapBBDO para Volkswagen
  • Tinta contra o câncer, da JWT para A.C Camargo
  • Voo contra o câncer, da WMcCann para Hosp. Câncer de Barretos
  • Tatuadores contra o câncer, da Ogilvy para Sol de Janeiro (Cat. Responsabilidade Corporativa)
  • Futebol Religião, da Grey para cerveja Foca

 

PRESS

  • O matador, da DM9DDB para Netshoes (Cat. Roupas)
  • O cérebro, da DM9DDB para Netshoes (Cat. Roupas)
  • O cara, da DM9DDB para Netshoes (Cat. Roupas)
  • O pulmão, da da DM9DDB para Netshoes (Cat. Roupas)
  • O capitão, da DM9DDB para Netshoes (Cat. Roupas)

 

PROMO E ACTIVATION

  • Enterro do Bentley, da Leo Burnett Tailor Made para a ABTO (Cat. Ação Promocional/Live Advertising)
  • Anúncio protetor, da FCB Brasil para a Nívea (Cat. Marketing de Guerrilha)
  • Elo Teddy Bear, da DM9DDB para a Amaral Carvalho
  • Camisa invertida, da Africa para o Botafogo (Cat. Marketing de Guerrilha)
  • Carregador de Sangue, da Publicis para a Fundação Pró-Sangue

 

RADIO

  • Vem pra rua, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat
  • YMCA/R.ES.P.E.C.T/Black and White, da Ogilvy para revista Billboard
  • R.E.S.P.E.C.T, da Ogilvy para revista Billboard
  • Black or White, da Ogilvy para revista Billboard
  • Spot contra o silêncio, da DM9DDB para Anistia Internacional

 

BRANDED CONTENT & ENTERTAINMENT

  • Vem pra rua, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat, (Fiction: TV & Broadcast)
  • Carequinhas, da Ogilvy para Graacc, (Brand or Product Integration into an Existing Programme or Platform)
  • Últimos desejos da Kombi, da AlmapBBDO para Volkswagen, Uso ou integração de User-Generated Content
  • A Bíblia do Churrasco, da JWT para Tramontina, Uso ou integração de Printed Content
  • Carequinhas, da Ogilvy para Graacc, Uso ou integração de Printed Content
  • Intercâmbio, da FCB para CNA ( Uso ou integração do digital ou social media)
  • Últimos desejos da Kombi, da AlmapBBDO para Volkswagen, (Campanha Integrada)

 

TITANIUM & INTEGRATED

  • Tatuadores contra o câncer, da Ogilvy para Sol de Janeiro
  • Hello my name meand, da DM9DDB para a J&J