97 Leões para o Brasil no quarto dia do Festival de Cannes

18 de Junho de 2014

O quarto dia do Cannes Lions terminou com 12 das 17 categorias premiadas –MEDIA, MOBILE, DIRECT, PROMO. CREATIV

O quarto dia do Cannes Lions terminou com 12 das 17 categorias premiadas – MEDIA, MOBILE, DIRECT, PROMO. CREATIVE, PR, OUTDOOR, DESIGN, RADIO, CYBER e PRESS – com o Brasil brigando por Leões em algumas categorias bastante competitivas como o Design onde não fomos bem, em contrapartida à PRESS onde as agências brasileiras obtiveram 22 Leões.

Leões por Categoria
- 22 de Press;
- 11 de Cyber;
- 12 de Mobile;
- 10 de Promo & Activation;
- 10 de Outdoor;
- 9 de Media;
- 8 de Direct;
- 8 de PR;
- 3 de Radio;
- 3 de Design;
- 1 de Creative Effectiveness.

Leões por agência
- FCB 16;
- Leo Burnett Tailor Made 16
- AlmapBBDO 15
- Ogilvy 13;
- Loducca 9;
- Y&R 8;
- JWT 5;
- DM9DDB 5;
- Publicis 3;
- Borghi 2;
- Grey, Mood, AgênciaClick, Talent e Artplan 1 cada

Premiados anunciados no sábado dia 21
Film, Film Craft, Innovation Lions, Titanium and Integrated Lions e Branded Content & Entertainment Lions.