97 Leões para o Brasil no quarto dia do Festival de Cannes
18 de Junho de 2014

97 Leões para o Brasil no quarto dia do Festival de Cannes

Twitter Whatsapp Facebook

O quarto dia do Cannes Lions terminou com 12 das 17 categorias premiadas – MEDIA, MOBILE, DIRECT, PROMO. CREATIVE, PR, OUTDOOR, DESIGN, RADIO, CYBER e PRESS – com o Brasil brigando por Leões em algumas categorias bastante competitivas como o Design onde não fomos bem, em contrapartida à PRESS onde as agências brasileiras obtiveram 22 Leões.

Leões por Categoria
– 22 de Press;
– 11 de Cyber;
– 12 de Mobile;
– 10 de Promo & Activation;
– 10 de Outdoor;
– 9 de Media;
– 8 de Direct;
– 8 de PR;
– 3 de Radio;
– 3 de Design;
– 1 de Creative Effectiveness.

Leões por agência
– FCB 16;
– Leo Burnett Tailor Made 16
– AlmapBBDO 15
– Ogilvy 13;
– Loducca 9;
– Y&R 8;
– JWT 5;
– DM9DDB 5;
– Publicis 3;
– Borghi 2;
– Grey, Mood, AgênciaClick, Talent e Artplan 1 cada

Premiados anunciados no sábado dia 21
Film, Film Craft, Innovation Lions, Titanium and Integrated Lions e Branded Content & Entertainment Lions.