O poder de transformação que a paternidade traz na vida do homem

03 de Agosto de 2021

Experiências e jornadas da paternidade de Lázaro Ramos e Oskar Metsavaht no comercial do Johnnie Walker

Dando continuidade à campanha, a categoria Reserve, portfólio de luxo da Diageo, propõe uma reflexão sobre o poder de transformação que a paternidade traz na vida do homem. Com direção criativa da INDEX, Johnnie Walker Blue Label convida os Walker Fathers, Lázaro Ramos e Oskar Metsavaht, para compartilhar suas experiências e jornadas da paternidade. Colocada por anos sob um olhar de insensibilidade e racionalidade, a paternidade vem quebrando esses paradigmas e mostrando a importância de se permitir sentir e mergulhar em suas emoções.

De acordo com Guilherme Martins, Diretor de Reserve, os nomes foram escolhidos por traduzirem o espírito “Keep Walking”, pautado em autenticidade, pioneirismo e evolução. "Johnnie Walker vem ressignificando esse progresso a partir do momento em que a sociedade vem evoluindo. Entendemos o nosso papel como marca em contribuir para essa evolução. Ser pai é sobre aprendizado. É uma busca de sempre querer melhorar para nós e para os nossos filhos", pontua o executivo que vivenciou a experiência da licença paternidade de seis meses instituída pela Diageo e trouxe insights importantes para a campanha sobre o papel real do pai e a divisão de responsabilidades.

No TheBar, o consumidor também encontrará edições especiais comemorativas dos rótulos de luxo da marca, que estarão disponíveis até acabarem os estoques. Johnnie Walker Gold Label apresenta a opção de personalização de uma foto no rótulo da garrafa com preço sugerido de R$ 279. Para garantir a customização, o consumidor deve realizar a compra do produto e enviar a foto do pai ou da pessoa a ser presenteada.

Já o emblemático rótulo Johnnie Walker Blue Label apresenta um gift pack especial com preço sugerido de R$ 1.150,00, que vem acompanhado de um copo de cristal e uma pedra de mármore personalizável, que além de um visual surpreendente, é uma opção elegante para substituir o gelo e contribuir para manter a bebida na temperatura ideal. O produto traz todos esses itens reunidos em uma embalagem que traduz toda a sofisticação do rótulo.

 

Ficha técnica
Anunciante: Diageo

Produto: Johnnie Walker
Campanha: Dia dos Pais
Agência: Index ConectadaCCO: Silvia Vidigal Ramos
Diretor de criação executiva: Priscila Grabert
Diretor de arte: Vanessa Felix da S. Rossi
Redatora: Karine Rossi
Atendimento: Debora Rottmann e Maiara Secco
Planejamento: João Otávio Stipp e Renata Farina
Mídia: Amanda Garcia
Conteúdo: Liz Yau
Aprovação cliente: Guilherme Martins, Adriana Nogueira, Luciana Nascimento, Amanda Maniero, Bruna Marcondes e Gabriela Lisboa
 

Fotos: Victor Collor
Produção Executiva: Cadu Alves e Mayara Ricci
RTV: Carolina Campos
Produtora de imagem: Sharks Film
Direção: Pedro Viana
Produção Executiva: Vanessa Guedes
Diretor de Fotografia: Pedro Viana
Direção de arte: Greta Cuneo
Imagens Packshot: Cabelo
Projeções/ vídeo mapping: Fabiana Prado/ Mox Produções
Color Grading: Leandro Lamezi
Edição/montagem e finalização: Victor Guedes
Produtora de som: Limbic Music
Diretor Criativo: Luiz Portela
Produção Musical: Demian Petrich
Sound Designer: Pedro Portela e Clara Portela
Finalização: Pedro Portela e Clara Portela
Coordenação de Som: Kika Forjas
Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero
Gerente de Contas e Projetos: Cris Marquesi
Atendimento: Cris Marquesi