Campanha dos 35 anos do Diário  Catarinense
09 de Julho de 2021

Campanha dos 35 anos do Diário Catarinense

Twitter Whatsapp Facebook

O Diário Catarinense completa neste ano seus 35 anos. Como celebração da data, o DC lançou uma campanha que mostra tudo o que já passou e foi registrado nas páginas, nas matérias e nas telas daqueles que hoje é um dos portais de notícia referência para os catarinenses.

Segundo Osmar Silva Neto, da AgênciaSul, foi reunida uma equipe multidisciplinar para encarar o projeto do início ao fim. “Planejamos, criamos, desenvolvemos, produzimos. Foi envolvimento total e muita sintonia com o cliente, o que nos rendeu um belo trabalho que, com certeza, já trouxe e ainda trará bons resultados”.

Rodrigo Ramgrab, da 8 Content, afirma que o aniversário do Diário Catarinense mereceu uma campanha que mostre seu alcance e relevância nas memórias e na vida dos catarinenses.“Buscamos um conceito que revele todas essas qualidades, sem perder a identidade da marca”, pondera.

Romí de Liz, head de Comunicação da NSC afirma que a campanha, lançada hoje, 5, abre as comemorações e foi planejada para atender todos os pilares de comunicação para os mais diversos canais e públicos. A agência teve a missão de materializar o conceito destes 35 anos, contemplando as vozes e vocações do Estado. “O DC nasceu moderno e segue com este olhar à frente, mas um ponto não mudou: o foco nas pessoas e nas histórias que impactam os catarinenses e esta é a essência de todas as ações de comunicação”, conclui.