Ciranda de Carinho é tema da nova campanha da Organnact em parceria com a Angélica

06 de Abril de 2021

Ação social destinará R$ 1 milhão em produtos para ONGs de assistência animal

 

No último mês de março, a Organnact, empresa especializada no desenvolvimento de suplementos para pets, em parceria com a apresentadora e embaixadora da marca, Angélica, apresentou a Ciranda de Carinho: uma ação social inédita que vai beneficiar ONGs e protetores individuais de todo o país com a doação de R$ 1 milhão em produtos da marca. 
 
A iniciativa tem como objetivo chamar a atenção do segmento pet e criar uma conscientização quanto ao abandono animal. “O mundo hoje passa por um momento muito delicado e nós resolvemos fazer a nossa parte como marca, exercendo nosso papel social, que é ajudar os animais e aqueles que dedicam suas vidas ao bem-estar animal”, explica Nathalia Tonet, gerente de marketing da Organnact. 
 
“Com essa atitude, nós acreditamos que é possível incentivar outras pessoas e empresas a embarcar na nossa Ciranda, chamando atenção para a conscientização sobre um tema tão importante que são os animais abandonados”, complementa. 
 
Até o momento, quatro instituições já foram beneficiadas pela Ciranda de Carinho, recebendo 1.082 unidades de suplementos para cães e gatos, mas dezenas de instituições de todo o Brasil ainda receberão doações de produtos Organnact.  
 

Para conhecer mais sobre a ação social Ciranda de Carinho e saber como fazer parte desse movimento, acesse a página oficial clicando aqui