Campanha da Cultura Inglesa destaca experiência digital e ensino imersivo

10 de Fevereiro de 2021

Filme ressalta papel de novas tecnologias de aprendizagem e autonomia de alunos

 

O filme da campanha de captação de matrículas "Inglês Cultura Inglesa, Só na Cultura Inglesa" foi produzido pela agência Artplan e vídeo destaca o conceito de ensino imersivo, apoiado em novas tecnologias, que a marca oferece nos seus cursos para este primeiro semestre, no formato de aulas presenciais ou remoto, com transmissões ao vivo pela internet.

"Diante do momento que vivemos, e considerando o papel central que as novas tecnologias assumiram em nossas vidas, a Cultura Inglesa aprimorou suas ferramentas digitais de ensino e agora oferece uma experiência de aprendizagem muito mais dinâmica, interativa e imersiva para seus estudantes, seja dentro da sala de aula ou por meio de nossa plataforma gamificada", afirma Flavia Zulzke, Head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa.

Produção
A filmagem da peça foi rodada seguindo todos os protocolos de distanciamento social, tendo em vista garantir a segurança da equipe de produção e do elenco em meio à pandemia de Covid-19. Para produzir o vídeo, a equipe da Cultura Inglesa fez o acompanhamento remoto via teleconferência por Zoom, reduzindo o número de pessoas envolvidas.

Esta é a segunda ação da Cultura Inglesa na sua campanha de reposicionamento de marca no mercado de ensino de línguas. O filme será divulgado em peças para TV aberta e por assinatura, além de circular em canais digitais como o YouTube. As ações da campanha também estão sendo exibidas no formato de rádio e mídia OOH (Out-Of-Home) para os estados de São Paulo, Santa Catarina e Bahia.