Publicidade
Cenários para 2020 | João Satt, presidente do Grupo G5
23 de Dezembro de 2019

Cenários para 2020 | João Satt, presidente do Grupo G5

Publicidade

Como faz há 16 anos, o AcontecendoAqui traz para seus leitores as expectativas de profissionais dos ecossistemas do marketing, propaganda, comunicação, inovação com o ano que se aproxima. Diariamente publicaremos a opinião de dirigentes de agências, assessorias, anunciantes e veículos de comunicação que se destacam em Santa Catarina. 

Hoje, nosso convidado é o publicitário João Satt, presidente do Grupo G5 que mantém uma unidade da agência Competence em Santa Catarina.

Publicidade

 

O presente das agência e veículos de comunicação de massa é nenbuloso. Isto se aplica também às agências digitais que entregam o básico. Porque, para os clientes o valor migrou da excelência operacional (suor) para excelência estratégica, criativa e conectiva (inteligência).

O G5 há 4 anos identificou no radar esta mudança e, desde então, começou a desenhar seu futuro. Hoje, somos um hub trabalhando em cinco vetores, através de cinco empresas independentes:
Sunbrand – Consultoria em negócios
GTECH/ DB Innovation Lab – foco em PDX, RV, RA e projetos customizados.
GData – Data Driven
TWF/COMPETENCE agência 369
Stronger – Live Marketing 

 

Nosso propósito é a construção de marcas destino. O que nos caracteriza é o fato da estrategia ser o ponto de partida de tudo que fazemos. Estamos entrando em 2020 confiantes que tudo que construímos ao longo dos últimos anos está nos levando a ter um ano muito bom.

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade