A Hapvida, estreia, pela 1ª vez, na teledramaturgia da Globo. A ação ocorre em horário nobre, em uma ação especial dentro de Vale Tudo, novela das 21h. A cena, que será exibida nesta sexta-feira (12/9), reforça o posicionamento da empresa como um plano de saúde e odontologia de alcance nacional, além de destacar o compromisso da companhia em estreitar a relação da marca com o público brasileiro. A iniciativa marca ainda a primeira participação de um plano de saúde nesse formato de inserção.
Na trama de Manuela Dias, a protagonista Raquel (Taís Araújo) e Poliana (Matheus Nachtergaele) decidem contratar um plano de saúde para os funcionários do restaurante Paladar. A cena acontece em um ponto de virada na história do núcleo, ressaltando tanto a visão empreendedora dos personagens quanto o cuidado com a equipe.
Outras aparições
Além deste capítulo, outras duas inserções da marca estão previstas para as próximas semanas. Em uma das cenas, uma personagem vai realizar uma teleconsulta, uma das modalidades de atendimento da Hapvida que garante comodidade, agilidade e qualidade aos pacientes; em outro momento, uma blitz da saúde ocorre no restaurante Paladar.
Com desenvolvimento criativo da Made, agência parceira da Hapvida, em parceria com a Globo, a campanha se soma a uma série de iniciativas construídas em conjunto para fortalecer a presença da companhia em território nacional. A entrada na teledramaturgia da Globo reforça a busca por formatos inovadores de comunicação que dialoguem com milhões de brasileiros.
“Associar nossa marca a uma narrativa que fala de ética, dignidade e relações de trabalho amplia nossa relevância cultural e reforça o propósito de cuidar das pessoas em todos os momentos. Essa presença inédita em ‘Vale Tudo’ nos permite estar próximos do público de forma leve, inspiradora e verdadeira”, complementa Jaqueline Sena, vice-presidente de Odontologia e Marketing da companhia.
Vendedora em cena
Outro fato curioso é que a consultora que aparece fechando o negócio com a Raquel na primeira cena de destaque da marca é uma vendedora de planos de saúde da vida real. Ana Gabriela Viegas Furtado Rondon, que atua na região de Campinas (interior de São Paulo), foi selecionada em um concurso da Hapvida para a figuração especial na novela entre os mais de 20 mil vendedores cadastrados na plataforma Vendas On, destinada aos consultores da operadora.

Foto: Divulgação
Ficha técnica
Anunciante: Hapvida
Título: “Capítulos da saúde”
Agência: Made Brasil
CEO: Álvaro Rodrigues
COO: Ricardo Zanella
Direção de criação: Álvaro Rodrigues
Criação: Álvaro Rodrigues, Letícia Lourenço e Gabriel Martins
Atendimento: Ricardo Zanella, Henrique Pecego e Kaline Sampaio
Planejamento: Gabriel Torma
Mídia: Clarissa Mentz, Rodrigo Sani e Matheus Silva
Aprovação pelo cliente: Jaqueline Sena, Monique Alencar, Carla Sales, Marcos Aurélio de Oliveira, Mariana Cirillo e Jaciara Lima Rodrigues
Consultoria Hapvida: Alcir Leite
Produtora de filme: Nomadnation
Direção de cena: Caio Abreia
Fotografia: Dudu Mafra
Atendimento: Sabrina Val
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]
