Publicidade
OneWG faz reestruturação e assume apenas dez clientes na carteira
02 de Fevereiro de 2006

OneWG faz reestruturação e assume apenas dez clientes na carteira

Publicidade

02-02-06 ??? Dando seqüência aos objetivos traçados de ser a agência que melhor se comunica com a região Sul, a OneWG está divulgando que assume apenas dez clientes em sua carteira, com a finalidade de garantir excelência de qualidade aos trabalhos desenvolvidos e à obtenção de melhores resultados para seus clientes. Para cumprir estes objetivos, a agência criou – em 2005 – o Departamento de Novos Negócios, com o propósito de atrair novos clientes, cuja gerência está a cargo de Maira Magno.

Sobre Maira Magno 
Há 20 anos na área publicitária, já atuou em agências como a Leo Burnett, J.W.Thompson, Ammirati Puris Lintas, DPTO e EugenioWG. Já atendeu, entre outros clientes, Nestlé, Unilever, Philips, Scania, Air France, Kellogg’s,  Cartão Diners Club, AMD processadores,  Gol Linhas Aéreas e Hopi Hari. Atualmente Maira desenvolvia o atendimento do Grupo Cimed, ligado ao setor de medicamentos.

Publicidade

Uma nova cara para a OneWG 
Segundo Maira, a OneWG está entrando numa nova fase, dando um novo passo para chegar ao porte das maiores agências do país. Diante desse desafio, Maira dá início à criação de uma nova cara para a OneWG. Desde a forma de apresentação da agência até o novo posicionamento dela. "Este ano será um ano decisivo. Acredito que teremos conquistas importantes", reforça Maira.

Apoio
A nova gerente contará com o apoio da ACN???Partners, de Toninho Neto. O profissional ficará responsável pela consultoria em criação de campanhas para prospecção de novos clientes e planejamento de marketing político.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade