Publicidade
Clube do Choro de Florianópolis promove ‘Brasil Instrumental Sul’
27 de Janeiro de 2006

Clube do Choro de Florianópolis promove ‘Brasil Instrumental Sul’

Publicidade

27-01-06 ??? O Clube do Choro de Florianópolis está oferecendo um espaço exclusivo para a apresentação dos talentos catarinenses. ?? o projeto Brasil Instrumental Sul, com apresentações quinzenais, aos sábados, às 20h30, no Clube Barriga Verde da Polícia Militar, na Trindade. O próximo show é neste sábado, 28.

Publicidade

Entre as atrações, o Quinteto do Clube, Ginga do Mané, Quarteto Nó na Madeira, Marco Aurélio do Trombone, Miranda do Sax, Mazinho do Trombone, Duo Virtuosis, Quinteto Ilha da Magia, Sorrindo Chorando, Dr. Cipó, entre outros.

Mais informações e reservas podem ser feitas através dos telefones (48) 3234.9866 (Secretaria do Clube Barriga Verde) ou 3249.1521 e 9125.5347 (Clube do Choro).

Os emails são:`

secretaria@clubebarrigaverde, e [email protected].

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade