Publicidade
Abajur anuncia conquista de duas novas contas no primeiro bimestre de 2021
11 de Março de 2021

Abajur anuncia conquista de duas novas contas no primeiro bimestre de 2021

Publicidade

A Abajur Propaganda tem chamado a atenção de clientes que querem contar com uma visão mais 360 de estratégia de comunicação. 

Em matéria de mídia proprietária, por exemplo, as empresas estão olhando cada vez mais para seus colaboradores. É o caso da Sodexo e da ANDRITZ que já trabalham com a Abajur há cerca de 5 anos nas áreas de alimentação e manutenção, respectivamente. Para 2021, outros braços das multinacionais contrataram o acompanhamento anual da agência, que criará campanhas para os profissionais e clientes de educação e saúde da companhia francesa e do segmento de energia hidráulica da austríaca.

Publicidade

Por outro lado, sobretudo neste momento de restrições de presença nas sedes, os sites se tornam uma das principais mídias proprietárias nas empresas. Para a Commbox, especialista em hardware e software de segurança eletrônica, a agência redesenhou o site institucional, atualizando sua identidade e priorizando a usabilidade. Já para o Agibank, a agência desenvolveu o portal de sua nova empresa de tecnologia e Big Data, a Hypeflame.
 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade