Publicidade
Piracanjuba completa 70 anos e apresenta redesign de embalagens
04 de Fevereiro de 2025

Piracanjuba completa 70 anos e apresenta redesign de embalagens

O logotipo ganhou um peso tipográfico maior, garantindo maior presença e clareza visual

A Piracanjuba apresenta seu novo propósito, redesign de embalagens e outras novidades que serão divulgadas ao público ao longo de 2025.

As atualizações em curso fazem parte de uma ação de modernização da marca, que se apoia na credibilidade conquistada nas últimas sete décadas para seguir inovando em produtos e na forma de se comunicar.

Publicidade

Lisiane Campos, diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba afirma que, “Nesses 70 anos, a Piracanjuba se consolidou como uma marca de confiança, especialista em alimentos, e que oferece produtos para diferentes necessidades. Foi considerando o atual portfólio e as novidades previstas, que decidimos priorizar uma comunicação visual e propósito que contemplem os consumidores em suas mais variadas fases de vida”.

No centro dessa transformação está o novo propósito: “Para viver bem”, uma tradução do compromisso da marca em fazer parte dos momentos que realmente importam para os brasileiros, oferecendo não só produtos, mas uma experiência que conecta cuidado, qualidade e bem-estar.

“O objetivo foi construir um posicionamento que não apenas preserva sua conexão emocional com os consumidores, mas também traduz seu papel ampliado na vida das pessoas. ‘Para viver bem’ é o alicerce que orienta a Piracanjuba a ser relevante em cada etapa da jornada de seus consumidores”, destaca o CEO da FutureBrand, Ewerton Mokarzel, agência parceira nesse processo de modernização da marca.

“A Piracanjuba é alto-astral, sabe o que faz, mas não abre mão da simplicidade, de conversar com todos os públicos, de trazer para a mesa o melhor sabor aliado a momentos de afeto. Ela está conectada ao dia a dia do brasileiro”, complementa Lisiane sobre o processo de atualização da marca.

Identidade visual

A renovação do propósito é acompanhada por um refinamento visual que reforça o acolhimento e moderniza a comunicação da marca.

O símbolo foi ajustado com curvas mais fluidas e harmoniosas, enquanto o logotipo ganhou um peso tipográfico maior, garantindo maior presença e clareza visual. As cores, agora mais saturadas, trazem energia, frescor e vitalidade, conectando a marca a momentos vibrantes e significativos.

Complementando a transformação, os novos grafismos – inspirados em formas já reconhecidas pelo público – expandem o universo visual, criando uma linguagem rica e coesa que traduz o novo momento da Piracanjuba. As embalagens de produtos da marca serão reformuladas com o novo logo ao longo de 2025.

Novidades

Também estão previstas novidades no portfólio. Uma delas é a mudança da marca da linha de proteicos do atual Piracanjuba Whey para Piracanjuba ProForce. A mudança ocorre para atender demanda da legislação brasileira, e alcança as linhas de bebidas prontas para beber com alto teor de proteína, que em breve ganharão dois novos sabores, e a de whey protein em pó.

O suplemento em pó da marca foi lançado ano passado. Com 21g de proteínas por porção, o produto está disponível nos sabores Chocolate e Milk, em potes com 450g. Para 2025, a marca também prepara diversos lançamentos, que serão divulgados ao longo do ano.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade