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Natura reposiciona Ilía e convida público a criar momentos únicos
04 de Fevereiro de 2025

Natura reposiciona Ilía e convida público a criar momentos únicos

Campanha foi criada pela GALERIA.ag

A Natura lança sua primeira campanha dedicada à linha Ilía, após o grande sucesso nas redes sociais. Com o conceito “Ilía. Crie momentos lindos”, a campanha, criada pela GALERIA.ag, destaca as quatro fragrâncias femininas da linha — Ilía, Ilía Secreto, Ilía Completa e Ilía Plena. Inicialmente, a ação será digital e, em seguida, será expandida para um filme para TV e peças em mídia Out-of-Home (OOH).

Celebrando, em 2025, 10 anos desde sua origem, a marca traz, no portfólio, fragrâncias para todos os momentos em composições florais modernas inspiradas na feminilidade das mulheres. Para Claudia  Pinheiro, diretora global de perfumaria da Natura, a campanha enaltece um novo momento:  “Natura Ilía é a escolha perfeita para a mulher moderna que busca expressar sua feminilidade de forma autêntica. Com fragrâncias florais versáteis e marcantes, apresenta  combinações modernas de buquês florais que inspiram momentos de escape e renovação. A campanha traz um momento de reposicionamento, aproveitando, sobretudo, a alta da  marca nas redes sociais” conta Claudia.

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A comunicação se inspira no movimento bastante evidente nas redes  sociais, no qual as mulheres, principalmente as conectadas com moda, decoração e experiências,  procuram por mimos diários que deixam os momentos rotineiros mais especiais e alegres. Nesse  contexto, além das peças trazerem elementos visuais, alinhados com as cores que representam  cada fragrância, que remetem a transformação de instantes do dia a dia em momentos especiais, o projeto também traz o “Estúdio Ilía”, uma ação inovadora de experiência dentro do set de  filmagem, onde foram criados diferentes ambientes, de ateliê de arte a sala de leitura, inspirados  no universo olfativo de cada fragrância, com decoração, objetos, texturas etc. Tudo composto e oferecido para que cada creator pudesse produzir seu próprio conteúdo imerso na beleza da linha. A campanha tem início com as influenciadoras Luíza Brando, Eliziane Berberian, Luiza Parente e Julia Dantas, entre outros perfis que trazem conteúdos focados em  comportamento e estilo, como Nath Araujo, Mirella Qualha e Isabelle  Abreu.

De acordo com Denise Gallo, Diretora Executiva de Criação da GALERIA.ag, “em tempos  de ‘brain rot’, abrir espaço para micro-conteúdos que têm poesia, pode ser uma maneira de  escapar dos gatilhos de ansiedade dos nossos feeds. Pensando nisso, inventamos um estúdio que  foi um set-experiência diferente, cheio de belezas para captar. Mas mesmo num dia trivial, podemos colorir a rotina com mais criatividade no olhar, e é esse olhar que a campanha de Ilía quer inspirar”, conta a executiva.

Após a ação com as criadoras de conteúdo, o filme “Natura Ilía”, com 15” de duração, entra em  veiculação na TV. A produção começa com um superclose no feed de uma rede social, retratando  toda a agitação da rotina de um dia bastante movimentado. De repente, uma imagem se destaca  entre as outras pela beleza. Nesse instante a câmera mergulha na imagem com estética perfeita,  que ganha movimentos e proporciona um refúgio reconfortante e de felicidade por um instante da  mulher que está navegando pelo feed.

Para completar, os conteúdos produzidos na ação “Estúdio Ilía” também vão para as ruas em  peças de mídia OOH, com a assinatura “E se você pudesse escapar por um momento?”.

Ficha Técnica:
Títulos: Ilia
Duração: 15’’
Cliente: Natura
Produto: Ilía
Campanha: Ilía
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Denise Gallo
Direção de Criação: Melissa Pottker
ACD: Isabella Paulelli e Cristina Llanos
Criação: Isabella Paulelli, Cristina Llanos, Melissa Pottker e Denise Gallo  Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Vivian Cecchi, Jessica Lima,  Gabriela Oyas, Naironi Ayobami e Jaqueline Martins
Aprovação cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Claudia Pinheiro, Bruna Seve,  Marcella Spinardi, Tamires Cabral, Aline Verissimo, Maisa Delgado, Nathalia Martinez,  Lana Ohtani e Isabella Rocha
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Alexandre Ruiz, Gabriel Cardomingo, Matheus  Andriolli, Mariana Ajala, Lucas Cavalcante e Giovanna Velardi
Estratégia: Carol Mello, Livia Gatti, Victoria Bicudo e Jacqueline Menassa  PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes, Analuá Baptista e Klara Oliveira  Social e influência: Karen Bartels, Daniela Cualhete, Fernanda Lima, Natalia Lessa e  Angel Novaes
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Lucas Prando, Carolinne Dantas, Paulo LLaque e  Mateus Reis
Projetos: Beatriz Pelogia e Marione Oliveira
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa e Sonia Santos
Produção Gráfica: Durval Brum
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Marcelo Reis
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Andrea Garcia, Pedro Andrade, Ana Ananias e  Thamires Vieira
Jurídico: Rosimeire Brito, Isabelle Versannio e Renata Dentini
Production Company: Czar Sp
Director: bárbara magri
Managing partner: Pedro Giomi
Managing director/ep: Rodrigo Castello
Executive producer: Mariê nunes
Executive producer assistant: Gabriel Ramires
Head of creative department: Diana Falcão
Chief production officer (landscape): Renata Munaretto
Production coordinator (landscape): Michele Labiapari
1st ad: Larissa Andrade
2st ad: Elis Manukian
Dop: Caio Nigro
Production designer: Luana kawamura
Set dresser: Tissy brauen
Prop manager: Thais trolize
Production manager: Tafael braga
Producer: Sara de Rizzo
Production Assistant: Ana Caroline Novaes
Casting: Manu Menezes
Location: Gabriela Salgado
Costume designer: Malu Costa
Makeup/hair: Mima
Post-production: Troop post
Post-production coordinator: Troop post
Motion: Diego brito
Editor: Nathalia Kamura
Editor (additional cuts): Ricardo Pinheiro – ganso
Color grading: Marla grading
Produtora de Som: Pingado Áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Douglas Couto
Produção Executiva: Lu Novelli
Coordenação de Produção: Ana Cordeiro
Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues
Finalização: Well Costa e Rafael Laurenti
Locução: Ka Coviello

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