Graças ao Uber Eats os usuários conseguem pedir diversos tipos de produtos para receber em casa, mas existem alguns itens que não são entregues.
Como forma de ilustrar estas limitações a marca, publicou um anúncio na Austrália, que tem como estrela a cantora Cher.
“Não há ninguém no show business que projete mais brilhantismo e poder do que Cher. E é, por isso, que decidimos contratá-la para ressuscitar uma de suas músicas mais nostálgicas e uma de suas roupas mais icônicas em nossa última campanha”, disse Channa Goonasekara, líder de marca do Uber Eats na Austrália e Nova Zelândia, segundo informações do Marketing Directo.
Intitulada “Get almost, almost anything” (“Pegue quase, quase tudo”, na tradução literal), traz a Cher cantarolando uma de suas grandes músicas, “If I Could Turn Back Time”.
A cantora aparece “em frente ao espelho, e imbuída das memórias que essa música traz, lançada nos anos 80, quando Cher estava na crista da onda, o artista americano decide pegar seu celular para pedir (com consequências terríveis) uma máquina do tempo pelo Uber Eats”, explica o Marketing Directo.
Cher desembarca no século errado e acaba queimada por moradores
Com a máquina do tempo em mãos, a Cher se programa para voltar aos anos 80. Porém, a cantora acaba nos anos 80 do século errado.
“Ela é jovem e velha ao mesmo tempo”, falou um morador surpreso olhando para Cher, durante o spot. “Após esse comentário, outra mulher acusa a cantora de ser uma bruxa, uma teoria que imediatamente se enraíza entre os demais moradores da vila. E embora a artista se defenda insistindo que não é uma bruxa, mas um ícone, ela acaba sendo condenada a queimar na fogueira”, explica a publicação.
“Cher é uma bruxa? A verdade por trás de seu anúncio no Uber Eats Austrália: a aparência jovem de Cher é mais uma vez um tópico de discussão — desta vez na campanha ‘Time Machine No, Thyme Yes’ 2025 do Uber Eats Austrália. No anúncio, ela volta no tempo para os anos 80 errados — a década de 1680 — onde uma mulher exclama que parece “jovem e velha ao mesmo tempo” e a chama de “bruxa”. A resposta icônica de Cher? “Eu não sou uma bruxa, eu sou um ícone. ‘A Deusa do Pop compartilhou porque ela se juntou à campanha, dizendo que amava sua criatividade e humor: “Eu sou abordada para fazer comerciais o tempo todo — mas a criatividade e a hilaridade que o Uber Eats apresentou me atraíram imediatamente. Estou muito orgulhosa do produto final’ Ela até brincou: “Espero sinceramente que o Uber me devolva minhas botas”, explica a descrição do vídeo publicado no YouTube da marca.
Foto: Unsplash