Publicidade
Na campanha do Uber Eats, Cher volta no tempo errado e acaba queimada por moradores
04 de Fevereiro de 2025

Na campanha do Uber Eats, Cher volta no tempo errado e acaba queimada por moradores

O novo anúncio da cantora Cher para o Uber Eats traz um desejo da cantora de voltar ao tempo, mas acontece uma coisa errada e diversos imprevistos são mostrados.

Na campanha do Uber Eats, Cher volta no tempo errado e acaba queimada por moradores

 

Publicidade

Graças ao Uber Eats os usuários conseguem pedir diversos tipos de produtos para receber em casa, mas existem alguns itens que não são entregues.

Como forma de ilustrar estas limitações a marca, publicou um anúncio na Austrália, que tem como estrela a cantora Cher.

“Não há ninguém no show business que projete mais brilhantismo e poder do que Cher. E é, por isso, que decidimos contratá-la para ressuscitar uma de suas músicas mais nostálgicas e uma de suas roupas mais icônicas em nossa última campanha”, disse Channa Goonasekara, líder de marca do Uber Eats na Austrália e Nova Zelândia, segundo informações do Marketing Directo.

Intitulada “Get almost, almost anything” (“Pegue quase, quase tudo”, na tradução literal), traz a Cher cantarolando uma de suas grandes músicas, “If I Could Turn Back Time”.

A cantora aparece “em frente ao espelho, e imbuída das memórias que essa música traz, lançada nos anos 80, quando Cher estava na crista da onda, o artista americano decide pegar seu celular para pedir (com consequências terríveis) uma máquina do tempo pelo Uber Eats”, explica o Marketing Directo.

Cher desembarca no século errado e acaba queimada por moradores

Com a máquina do tempo em mãos, a Cher se programa para voltar aos anos 80. Porém, a cantora acaba nos anos 80 do século errado.

“Ela é jovem e velha ao mesmo tempo”, falou um morador surpreso olhando para Cher, durante o spot. “Após esse comentário, outra mulher acusa a cantora de ser uma bruxa, uma teoria que imediatamente se enraíza entre os demais moradores da vila. E embora a artista se defenda insistindo que não é uma bruxa, mas um ícone, ela acaba sendo condenada a queimar na fogueira”, explica a publicação.

 

 

“Cher é uma bruxa? A verdade por trás de seu anúncio no Uber Eats Austrália: a aparência jovem de Cher é mais uma vez um tópico de discussão — desta vez na campanha ‘Time Machine No, Thyme Yes’ 2025 do Uber Eats Austrália. No anúncio, ela volta no tempo para os anos 80 errados — a década de 1680 — onde uma mulher exclama que parece “jovem e velha ao mesmo tempo” e a chama de “bruxa”. A resposta icônica de Cher? “Eu não sou uma bruxa, eu sou um ícone. ‘A Deusa do Pop compartilhou porque ela se juntou à campanha, dizendo que amava sua criatividade e humor: “Eu sou abordada para fazer comerciais o tempo todo — mas a criatividade e a hilaridade que o Uber Eats apresentou me atraíram imediatamente. Estou muito orgulhosa do produto final’ Ela até brincou: “Espero sinceramente que o Uber me devolva minhas botas”, explica a descrição do vídeo publicado no YouTube da marca.

 

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade