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Better Breaks at Work: KitKat adapta-se ao estilo de vida dos jovens brasileiros
03 de Fevereiro de 2025

Better Breaks at Work: KitKat adapta-se ao estilo de vida dos jovens brasileiros

82% dos entrevistados concordam que precisam de breaks de melhor qualidade

Publicado originariamente no dia 31 de janeiro.
Atualizado no dia 3 de fevereiro

 

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A KitKat está estreando sua nova campanha publicitária no Brasil, chamada “Better Breaks at Work”, criada pela agência GUT.

Adaptada ao estilo de vida dos jovens brasileiros, especialmente da Geração Z, a campanha começa em 30/1 e será veiculada em TV, mídias digitais, redes sociais e pontos de venda. A ação faz parte do novo posicionamento global da marca, associando o conceito de pausa ao momento de descanso no trabalho.

Ao reconhecer que vivemos em um mundo que exige nossa atenção constante e dificulta o momento de “desconectar”, a campanha destaca a importância de pausas de qualidade. E os dados não mentem: uma pesquisa encomendada pela marca à consultoria Human8 revelou que apenas 27% dos brasileiros sentem que fazem pausas realmente boas, enquanto 66% afirmam que, mesmo tirando pausas, não conseguem desligar a mente. Além disso, 82% dos entrevistados concordam que precisam de breaks de melhor qualidade.

Com a trilha sonora do clássico “I Want to Break Free”, a campanha no Brasil apresenta uma funcionária cercada por uma enxurrada de compromissos: notificações de mensagens, e-mails, videochamadas e lembretes que parecem tomar conta de sua rotina. Tudo a rodeia como se “grudasse” nela, deixando evidente o excesso de demandas. Porém, ao abrir um KitKat e quebrar a icônica barra de chocolate com wafer, ela finalmente encontra um momento de desconexão.

“Estamos empolgados com o potencial de impacto da campanha. Para nós, é essencial estar conectados com nosso público, entendendo suas necessidades e os desafios do dia a dia. Por meio de uma pesquisa aprofundada, conseguimos captar um insight genuíno sobre como, mesmo nos momentos de pausa, as pessoas ainda enfrentam distrações, como notificações ou tarefas pendentes. Com o filme, queremos inspirar pausas mais significativas, que realmente permitam desconectar das tarefas e se reconectar consigo mesmo, transmitindo essa mensagem de forma criativa e impactante”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KitKat.

O novo filme foi pensado especialmente para ressoar com o público jovem, que busca mais equilíbrio em um mundo hiperconectado. A música, símbolo de liberdade e autenticidade, dialoga diretamente com a Geração Z, enquanto a mensagem reforça que a pausa de qualidade pode transformar o dia. “A Geração Z já entendeu a importância de dar um break no trabalho. Mas será que é um break de qualidade? Com o celular à mão, a gente nunca desliga 100%. A nova campanha de KitKat convida todo mundo a fazer uma pausa de verdade e aproveitar o momento sem cair na tentação das notificações”, contam Rafael de Miranda e Juan Pablo Diretores de Criação da GUT.

 

Ficha Técnica:

 

  • Anunciante: Nestlé Brasil
  • Produto: Kitkat
  • Títulos: Have a better break
  • Duração: 30”
  • Território: Brasil

    Agência: GUT São Paulo

  • CCO: Bruno Brux
  • ECD: Tiago Abreu e Pedro Araújo
  • Creative Directors: Rafael Miranda e Joan Pablo Mixer
  • Creatives: Felipe Farah e Mantheus Franzoni
  • CEO: Valéria Barone
  • Head of Account: Alessandra Visintainer
  • Group Account Director: Dolores De Pauli
  • Account Director: Andrio Foppa
  • Account Supervisor: Flavia Paladini
  • Head of Strategy: Gisele Bambace
  • Strategy Director: Mercedes Barusso
  • Strategy Manager: Gabriela Miranda
  • PR Director: Beatriz Ribeiro
  • Head of Media & Data: Douglas Silveira
  • Media Director: Tatiana Murakami
  • Media Manager: Guilherme Pereira
  • Media Supervisor: Mayra Sales
  • Media Coordinator: Bianca Pirane
  • Head of Operations: Claudia Nakahara
  • Head of Production: Monica Siqueira
  • Director of Production: Aline Fernandes
  • Producer: Thiago Alonso
  • Secretária de Produção:Lia Satiro
  • Produtora: Landia
  • Diretor: Michel Hamonet
  • Managing Directors: Carol Dantas E Sebastian Hall
  • Produtora Executiva Associada: Valentina Baisch
  • Produtora Executiva: Larissa Delfini
  • Asst. Produção Executiva: Renan Coutinho
  • Coordenação: Luciana Andrade E Cidy Campos
  • Coordenadora Criativa: Thayna Pacheco
  • Asst. Criativos: Anna De Assis E Ferpa Dias
  • Facilities: Neia Santos
  • Hr / De&I: Samuel Mendes
  • 1º Assistente De Direção: Camila Andreoni
  • 2º Assistente De Direção: André De Marins
  • Diretor De Fotografia:  Fabio Politi
  • Diretora De Arte: Nídia Aranha
  • Produção De Objetos: Edu Bueno
  • Diretor De Produção: Felipe Rayol
  • Assistentes De Produção: Will Cardoso, Amanda Rayol E Miguel Arco E Flexa
  • Produtor De Locação: Tati Setton
  • Figurinista:  Guga Saraiva
  • Produção De Elenco: Alice Wolfenson E Neto Avena
  • Elenco: Ariela Yuri Martins, Bernardo Lima Mendes, Filipe Pereira Santos, Maria
  • Giulia Pesce Mansur, Natalia Ferreira Lima, Nicolas Camilo Lozano Medina E
  • Waldyr Bitetti Neto
  • Make/Hair: Fabiana Mizukami (Mima)
  • Fotos Still: Pablo Vaz
  • Making Off: Camila Othon
  • Coordenação De Pós-Produção: Jamila Ambar E Elton Bronzeli
  • Pós Produção Campanha:  Clan Vfx
  • Montador: Ivan Kanter
  • Montador Digitais: Renan Prado
  • Assistentes De Pós:  Filipe Rizzo, Gabriel Ferreira (Pinda), Ivan Gomes, Matheus
  • Pizani E Wellington Martinelle
  • Color Grading: Marla
  • Produção: LOUD+
  • Direção: Gustavo Garbato
  • Atendimento: Priscila Miranda, Lu Fernandes e Juliana Pontes
  • Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix.
  • Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Rodrigo Tedesco e Pedro Turcão.
  • Produção executiva: Maia Feres
  • Coordenação: Rafael Silvestrini, Doug Freitas e Izabel Sanches.

APROVAÇÃO DO CLIENTE:

  • BEO Confectionery Brasil: Patrício Torres
  • Gerente Executiva de Marketing: Nathaly Glashan
  • Gerente de Marketing Kitkat: Gabriela Varela
  • Gerente de Comunicação: Rafael Berenguer e Rafael Prata
  • Gerente de Mídia: Marcos Santos

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