Esta não é a primeira vez que o Ben Affleck aparece em uma ação do Dunkin’. Com o nome de “The DunKings”, anúncio da marca Dunkin’ para o Super Bowl, o ator se junta à Matt Damon e Tom Brandy em uma delirante boy band, no estilo de Backstreet Boys.
O anúncio da volta da banda foi inserido em um teaser especial exibido durante o Grammy Awards, que aconteceu no último domingo (02).
“Nesta ocasião, Ben Affleck recruta para sua banda seu irmão Casey Affleck e Jeremy Strong, o ator que interpreta Kendall na aclamada série Succession , e que, assim como os Afflecks, é natural da cidade de Boston (que também é, de certa forma, (nada coincidente, cidade natal de Dunkin)”, explica o Marketing Directo.
Teaser de Dunkin’ com Ben Affleck traz uma paródia no anúncio para o Super Bowl
Com o nome de “The Bean Method” (“O Método do Feijão”, na tradução literal), o teaser, que tem 45 segundos, traz uma paródia. “Fazer parte do The DunKings não é para os fracos de coração – requer comprometimento”, diz a descrição do vídeo no YouTube da marca.
“No teaser, Ben e Casey Affleck esperam impacientemente que Jeremy Strong saia de seu camarim, onde ele está se preparando para filmar o próximo anúncio do Dunkin’ Super Bowl submerso em um balde de grãos de café (e, portanto, presumivelmente encharcado no papel que está desempenhando). indo jogar)”, explica a publicação.
Vale lembrar que, em 2024, a Dunkin’ também usou o Grammy para dar uma aquecida na sua ação no Super Bowl, naquele ano era a estreia da marca no evento. Na ação, Jennifer Lopez, que agora é ex-esposa de Ben Affleck, participou do comercial.
Na ação de 2024, com o nome de “The DunKings”, também trouxe Ben Affleck como um popstar do mundo da música.
Agora, é esperar chegar ao domingo, dia 9, que será o dia que acontecerá o Super Bowl, a grande final da NFL.
Foto: Unsplash