Com o nome de “Big Men on Cul-De-Sac” (“Homens Grandes em Cul-De-Sac”, na tradução literal), a nova campanha da Bud Light para o Super Bowl traz Shane Gillis, Post Malone e Peyton Manning.
“É minha época favorita do ano”, comentou Todd Allen, vice-presidente sênior de marketing da Bud Light, acrescentando que a esperança era criar alguma identificação com os personagens exagerados que Gillis, Malone e Manning estão retratando no comercial, segundo informações do Hollywood Reporter. “Queremos que os fãs estejam na frente e no centro de tudo o que fazemos, então precisa ressoar com eles, precisa entretê-los, precisa excitá-los. E esperamos que nossos fãs possam se ver nesses bairros por toda a América, em todos esses becos sem saída”, continuou Allen.
Vale lembrar que a marca Anheuser-Busch tem se tornado uma referência no Super Bowl, porém, sempre com um lado bem-humorado.
“O humor tem sido um elemento básico da publicidade da Bud Light há anos, e não há palco maior para fazer as pessoas rirem do que o Super Bowl, então queríamos realmente apostar no humor, e acho que conseguimos isso com nosso comercial deste ano”, destacou Allen.
Bud Light pretende ficar no topo com campanha para Super Bowl
“Acho que, antes de tudo, eles precisam ser fãs da marca, e é aí que você obtém a conexão e a parceria mais autênticas. Então, todos os três caras são grandes fãs da Bud Light”, falou Allen, acrescentando que o relacionamento da marca de cerveja com a NFL (onde Manning ainda tem influência), futebol americano universitário (onde Gillis é um fã vocal) e música country (onde Malone é um superstar) foram todos levados em consideração na escolha do elenco. “Esses caras são parceiros incríveis, são fãs e se encaixam no que nossos fãs e bebedores querem e esperam da Bud Light em todos os seus pontos de paixão e ocasiões também.”
Um dos principais objetivos da marca é ficar no topo das paradas das vendas de cervejas. Mas vale lembrar que o anúncio da marca sempre é um dos mais esperados durante o Super Bowl.
“Toda decisão criativa que tomamos se resume ao que vai animar nossos fãs, o que vai ressoar com eles”, explicou Allen. “Queremos ter certeza de que continuaremos a reforçar isso com nossos bebedores. Mas acho que este ano está se inclinando para o humor que tornou a Bud Light tão icônica por tantos anos, e então entregando isso naquele cenário certo, naqueles quintais e becos sem saída ao redor do país.”
Foto: Unsplash