Prêmio Profissionais da Música elege estúdio de Itajaí como o melhor do Brasil

04 de Maio de 2017

Nos dias 28 e 29 de abril, foi realizada a terceira edição do Prêmio Profissionais da Música. Sediado em Brasilia, o evento tem o objetivo de expor e reconhecer a contribuição de todos os profissionais envolvidos na construção da obra, da produção musical e audiovisual para a disseminação dos legados e desenvolvimento deste setor econômico. Foram 53 categorias dividas nas modalidades Criação, Produção e Convergência.

A Café Maestro Produções, estúdio situado em Itajaí, foi um dos 1309 inscritos. A empresa itajaiense comprovou a credibilidade de seus serviços ao ser condecorada com o prêmio de Melhor Estúdio de Gravação e Mixagem do Brasil em 2017.

"Esse prêmio é de extrema importância para nossa produtora e principalmente para a música catarinense, pois ele mostra que estamos no caminho certo para levar a produção do Estado ao reconhecimento que ela merece.  Eu digo “A música catarinense”, porque não ganharíamos esse prêmio se as músicas gravadas não despertassem o interesse do público e dos jurados, ou seja, não adiantaria termos os melhores microfones, a melhor sala, os melhores equipamentos e o melhor técnico se não houvesse uma boa arte para mostrar. Por isso, agradeço aos artistas que confiaram sua arte ao nosso estúdio e dedico esse prêmio a todos eles”, discursou Marcelo Cássio ao receber o prêmio.