Publicidade
E-commerce ganha destaque no segmento preservativos
31 de Outubro de 2019

E-commerce ganha destaque no segmento preservativos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Realizar compras online já faz parte da rotina dos consumidores brasileiros. Roupas, calçados, eletroeletrônicos e, por que não, camisinhas? A praticidade das compras online e o aumento nas transações de comércio virtual no país fizeram com que a LifeStyles, detentora dos preservativos Blowtex e SKYN, focasse no comércio virtual para atender a demanda crescente de clientes cada vez mais conectados.

Publicidade

Nas lojas oficiais das marcas – Blowtex e SKYN é possível encontrar o mix completo de produtos, pesquisar por categorias e até mesmo fazer a filtragem por preço. Tudo para que o consumidor tenha uma experiência prática e acessível.

“O comércio eletrônico é um canal que não para de crescer. Contar com uma loja online é uma das nossas estratégias para nos aproximar cada vez mais do público e entender seu comportamento e suas necessidades”, revela a gerente de marketing da companhia, Veronica Garcia.

“Escolhemos um dos maiores marketplaces disponíveis no mercado para a instalação de nosso comércio virtual para que o cliente tenha à mão todos os recursos e credibilidade nas transações”, explica a executiva. Segundo ela, a meta é fazer com que o consumidor se lembre sempre do item “camisinha” em seu checklist de compras.

“Desta forma, além da praticidade, a questão da prevenção e da segurança também passam a fazer parte da rotina, já que preservativo é um item que não pode faltar. Ao realizar a compra online o internauta pode escolher o modelo que mais atende sua necessidade, além de conhecer outras opções disponíveis no portfólio”, assegura a gerente.

 

Camisinha a um clique
De acordo com levantamento recente o Brasil conta com mais de 930 sites dedicados ao comércio eletrônico (dados divulgados pelo BigData Corp em parceria com o PayPal Brasil). Tudo isso porque o país é o quinto maior país do mundo em usuários de internet. Ainda de acordo com os especialistas, o imenso contingente de internautas – 73,7 milhões – está impulsionando as lojas virtuais e ditando uma nova forma de comunicação das marcas com seus públicos.

De olho nisso, a expectativa das LifeStyles é consolidar as marcas Blowtex e SKYN como referência no comércio eletrônico também. “Já sabemos que 33% das compras são efetivadas a partir de smartphones e tablets. Com isso, queremos estar sempre à mão para quando o público jovem – nosso principal target – pensar em comprar camisinhas via loja online e faça isso com apenas um clique.”, finaliza Verônica.

 

 

 

Publicidade