Analista de Mídia Digital

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
Gás Comunicação
Área: 
Digital

Atividades:

- Produção de relatórios de Business Inteligence Digital, Data Strategy e Analytics de campanhas online (análise de performance, retenção, engajamento, alcance X frequência etc);
- Elaboração de propostas de plano de mídia digital alinhadas com os objetivos de negócio e comunicação das marcas, e objetivos pontuais de campanha;
- Recomendação de KPIs visando alcançar os melhores resultados em mídia digital.
- Suporte a equipe de marketing digital e contato com os principais veículos do mercado digital tais como Google, Facebook, etc.

 

Pré Requisitos:

 

- Experiência em gerenciamento de campanhas de performance em Adwords e outros;
- Experiência com relatórios de cálculo de ROI e ROAs em campanhas online;
- Conhecimento pleno de ferramentas como Google Analytics e Facebook Audience Insights;
- Graduação em Comunicação ou exatas. Cursos de especialização em digital são desejados.

Enviar currículo para rh@gas-br.com