> Analista de licitações

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
Observatório Social de Florianópolis
Área: 
Administrativa
Função: 
Analista

 

23/1/2020

 

1 - Dos Requisitos

1.1 Do Candidato
A validade de participação no processo seletivo está condicionada ao atendimento dos seguintes requisitos:
a) Ser brasileiro nato ou naturalizado nos termos do artigo 12, caput, incisos I e II e parágrafo 1º da Constituição Federal;
b) Estar em dia com as obrigações eleitorais e quites com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
c) Ter formação de nível superior com experiência em processos licitatórios e contratos administrativos;
d) Ter disponibilidade para trabalhar 8 (oito) horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h, com 1 (uma) hora de intervalo para refeição, na sede do Observatório Social de Florianópolis/OSF.
e) Ter disponibilidade para deslocamentos, dentro do Munícipio de Florianópolis, inerentes à análise de processos licitatórios de compras públicas;
f) Não ter filiação político-partidária, atestável mediante certidão expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER/SC);
g) Ter a idade mínima de 18 anos.

 

1.2 Das Competências
O Candidato deve estar apto a analisar processos licitatórios e contratos de compras públicas, à luz dos princípios e regras da Lei nº 8.666/93, 10.520/2002 e demais leis correlatas, estar familiarizado com rotinas administrativas, gostar de trabalhar em equipe, ser comprometido, proativo, comunicativo e capaz de fazer análise crítica de documentos.

2. Da Inscrição
As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas somente VIA INTERNET na página do Observatório Social de Florianópolis/OSF no período de 20 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020.

3. Da Contratação e Remuneração
3.1 No ato admissional deverá ser apresentado cópia com originais ou cópias autenticados dos documentos exigidos por lei e no item 1.1 do Edital para a ocupação da vaga. Se, no momento da admissão, o candidato não apresentar toda a documentação necessária solicitada pelo Observatório Social de Florianópolis/OSF ou não comprovar os requisitos exigidos para a ocupação da vaga não será contratado.
3.2 O Candidato classificado será contratado pelo regime da CLT e o salário mensal será de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Além do salário serão concedidos Auxílio-alimentação e vale-transporte.

4. Do Processo Seletivo
O Processo Seletivo constará de duas etapas:
4.1 Avaliação Curricular (Eliminatória) – O envio do currículo deve ser feito através deste link: INSCRIÇÃO. Da avaliação curricular, serão classificados 5 (cinco) candidatos que passarão para a segunda etapa. A lista dos candidatos que participarão da segunda etapa será publicada em 10 de fevereiro de 2020, na página do Observatório Social de Florianópolis/OSF.
4.2 Entrevista Presencial (Classificatória)
Os 5 (cinco) candidatos classificados deverão comparecer ao local definido para a realização da entrevista no dia e hora marcados na página do Observatório Social de Florianópolis/OSF, portando obrigatoriamente documento de identificação com foto e a devida documentação comprobatória.

5. Do resultado|
A publicação do resultado estará disponibilizada na página do Observatório Social de Florianópolis/OSF no dia 14 de fevereiro de 2020, a partir das 18 horas.

6. Do preenchimento da Vaga.
O Observatório Social de Florianópolis/OSF chamará o primeiro candidato para contratação, e, em havendo algum impedimento, será chamado o seguinte e assim sucessivamente, até que a vaga seja devidamente preenchida por um dos candidatos selecionados.

7. Dos caos omissos
Os casos omissos serão resolvidos pelo Presidente, um dos Vice-Presidentes e o Diretor Jurídico.

Interessados(as) em mais informações devem enviar e-mail para contato@osfloripa.org.br