> Analista de Campanhas Programáticas

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
Publya
Área: 
Mídia
Função: 
Analista

9/9/2019

Analista de Campanhas Programáticas - Florianópolis

Objetivo do cargo

Esse profissional irá atuar em um ambiente de Marketing Digital interagindo com diversas áreas da empresa e diferentes plataformas digitais para compra de mídia. Além disso, o profissional será responsável por planejar audiências, configurar e gerenciar campanhas digitais, analisar e otimizar a performance das campanhas, desenvolver relatórios gerenciais para clientes internos e externos e, também, relacionamento com clientes para exposição de resultados.

Atividades a serem desenvolvidas

  • Estudo do público alvo;
  • Operação com DSP: MediaMath, DoubleClick Bid Manager e BrightRoll;*
  • Operação com Plataformas Digitais: Facebook Ads, Google Ads, Twitter Ads e Linkedin Ads;*
  • Análises de criativos e landing pages;
  • Definição de estratégias de acordo com o KPI da campanha;
  • Operação com Google Tag Manager e Google Analytics;
  • Operação com DMP: Navegg, Tail e outros;
  • Operação com Ad Server: Sizmek, DCM e outros;
  • Operação com Certification Software: comScore e outros;
  • Quality Assurance; 
  • Ações de otimização nas campanhas;
  • Análises e defesas do desempenho das campanhas;
  • Projetos Internos;
  • Contato com stakeholders.

* principais atividades

Requisitos

  • Ensino Superior Administração, Economia, Comunicação Social (Publicidade ou Mídias Digitais), Marketing, Analista de dados, Analista de Sistemas, Ciências da computação, Sistemas da informação, Engenharias em geral, demais cursos de TI e demais cursos de exatas.
  • Conhecimento em uma ou mais ferramentas: DSP (MediaMath, DBM ou BrightRoll),
  • Facebook Ads, Google Ads, Twitter Ads e Linkedin Ads;
  • Interpretação gráfica e raciocínio lógico;
  • Conhecimento em Google Analytics;
  • Conhecimento em pacote office – principalmente Excel;
  • Produção textual;
  • Inglês Intermediário.;
  • Desejável Experiência no mercado de marketing digital;
  • Desejável Experiência com plataformas de compra de mídia;
  • Desejável Experiência com programação front-end;
  • Desejável Experiência com ferramentas Google: GTM, GWD

Benefícios
Empresa Oferece:
Contratação CLT: salário + bônus + VT + VR + Lanchinhos na empresa

Interessados(as) devem enviar currículo para vagasfluxo@gmail.com