Youtuber passa 24h dentro de uma caixa para se enviar pelo correio em comemoração a 1 milhão de inscritos em seu canal

21 de Fevereiro de 2017

O Youtuber Abud Sadek teve uma ideia inusitada para comemorar a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal 'AbudTV'. O jovem se enviou pelo correio em uma caixa de papelão e gravou todo o trajeto até sua entrega, que teve uma duração de aproximadamente 24 horas. A ideia, claro, era produzir um vídeo polêmico para conseguir mais visualizações e inscritos no canal.

Com quase 24 minutos, o vídeo mostra o que aconteceu com o youtuber no tempo em que esteve confinado. O filme começa mostrando Abud e seu amigo Pedro Henrique escolhendo lanches para o tempo em que o jovem estivesse dentro da caixa. A entrega foi feita na própria casa do amigo, no outro dia, por uma transportadora - sem saber do que se tratava o "pacote" - já que os Correios não aceitam encomendas com mais de 70kg. 

No filme o rapaz contou o que passou dentro da caixa. Em alguns momentos a câmera trava devido ao calor excessivo. Sem ventilador e com apenas poucos furos na caixa, o jovem teve que enfrentar o calor vestindo calça jeans, camiseta e meias.

Entre as "gafes" do jovem, além da ideia da comemoração, estão um "tombo" enquanto tentava tirar sua calça por causa do calor; a abertura de um suco de laranja com a boca, que rasgou a embalagem impedindo que o suco fosse fechado; e, claro, Abud acabou derramando o resto do suco dentro da caixa.

O Youtuber alerta que a prática foi perigosa e sugere que os internautas não tentem reproduzí-la.  O vídeo publicado em 18 de fevereiro já tem mais de 1700000 visualizações.

Confira: