Webinar da Publya explica o que é Onboarding de Dados

31 de Janeiro de 2017

Muito se fala sobre as vantagens do uso de dados em campanhas online.  Em Mídia Programática esse tema é ainda mais recorrente, pois a quantidade e a qualidade dos dados coletados é determinante para o sucesso da campanha.  

Um dos potenciais que podem ser explorados com essa forma programática de comprar mídia é o Onboarding de Dados. Que significa a combinação de dados offline e proprietários (First Party) com os do ambiente online para a criação ou ampliação de audiências, e assim otimizar sua segmentação e entrega da campanha. "A maior vantagem em utilizar a estratégia de Onboarding de Dados é que você consegue atingir seus clientes e potenciais clientes com extrema precisão, utilizando dados exclusivos seus, que seus concorrentes desconhecem. E assim, sair a frente", aposta Luiz Kozma, diretor da Publya Mídia Programática.

Para você entender todos os detalhes sobre esse assunto, exibimos a seguir a Webinar da Publya que explica o que é Onboarding. Você vai saber quando usá-lo e como se dá todo o processo para ativá-lo na campanha.