Tiki comemora sucesso de trabalho realizado na gestão de marketing digital da Unicred SC/PR

11 de Janeiro de 2017

Em junho de 2016 a Tiki conquistou mais um grande cliente no segmento de marketing digital: a Instituição Financeira Cooperativa Unicred SC/PR. O trabalho que está sendo realizado marca os primeiros passos da empresa nas redes sociais e blog, que até então não possuía um canal de comunicação digital direto com o consumidor. Diante disso, focados nas necessidades do cliente, desenvolvemos um projeto de ativação e alimentação das redes mais relevantes para o público da Unicred SC/PR e conseguimos criar uma linha editorial única, que distribui conteúdos para os dois estados do sul. Assim, é possível compreender melhor as necessidades dos cooperados e unificar a maneira como a Cooperativa se comunica com seus clientes.  

O engajamento do público é um dos destaques nas páginas de Facebook e LinkedIn e no Blog da Unicred SC/PR. As postagens têm assuntos variados, mas sempre levam aos cooperados informações relevantes sobre mercado financeiro, cooperativismo e produtos da empresa. “Após alguns meses de trabalho temos um feedback positivo, tanto da empresa contratante, quanto do público que está nas redes e isso demonstra o quanto a comunicação digital é importante”, ressalta João Eduardo Valvassori, Diretor Comercial da Tiki. 

Além da gestão das redes sociais e blog da Unicred SC/PR, a Tiki é responsável pela criação de conteúdos ricos para web, como infográficos, webinars e e-books. Esse tipo de comunicação enriquece a experiência do usuário e gera leads, que posteriormente podem se tornar clientes da cooperativa. “Atuar nas redes sociais exige muita responsabilidade e comprometimento, conceitos que conseguimos aplicar em nosso cotidiano com a Tiki para publicações cada vez melhores e que de fato, sejam relevantes para o nosso público”, destaca Alice Maria Delatorre, Assessora de Marketing da Unicred SC/PR.