Serviço catarinense de hospedagem Weblink apresenta novo site e serviços

20 de Abril de 2017

A empresa de tecnologia baseada em Florianópolis, WebLink, lançou essa semana seu novo site e serviços. Criada em 2014, a WebLink é uma empresa pertencente ao Grupo Hostinger Global, apontado pela publicação The Huffington Post como uma das 5 pequenas empresas que está mudando o mundo empoderando as pessoas a, através da internet, criar e desenvolver produtos e serviços. A empresa vem de um crescimento de 84% em 2016. 

O Grupo disponibiliza uma plataforma de hospedagem de sites na internet que se propõe a  garantir a criação e funcionamento de websites em tempo integral, bem como segurança dos dados. Para tal serviço existem diversas alternativas de preço, inclusive com opção de hospedagem grátis e também registro de domínio grátis. Outra ferramenta importante é o construtor de sites, que possibilita a qualquer pessoa, sem qualquer conhecimento em linguagens de programação, a criar e desenvolver um website.

“Nossa principal meta é tornar mais fácil criar, manter e desenvolver sites de internet. Viemos de uma crescimento de 84% em 2016 e 33% até o momento em 2017. Isso demonstra que as pessoas estão confiando cada vez mais em nossos serviços”, disse o diretor de operações da empresa no Brasil, Rodrigo Wiethorn. 

O Grupo Hostinger Global conta atualmente com mais de 29 milhões de usuários em 40 países, e recebe diariamente 22 mil novos clientes todos os dias, tanto pagos quanto gratuitos. O Grupo lituano escolheu o Brasil como porta de entrada para a América Latina e Florianópolis como sua sede devido ao reconhecido potencial tecnológico da cidade. De olho no mercado e nas necessidades dos clientes brasileiros até maio a empresa lança novos serviços como VPS Windows, Wordpress e Magento, que posteriormente serão disponibilizados para os demais países em que atua.

Confira no endereço weblink.com.br.