SD Bank é selecionado entre 234 projetos para o Programa de Capacitação Startup SC do Sebrae

30 de Março de 2017

O SD Bank está entre as 20 startups selecionadas pelo Sebrae para compor a 7ª turma de Capacitação Startup SC. No total, foram inscritos 234 projetos, de 26 cidades catarinenses. Para chegar às escolhidas, foram analisados critérios como escalabilidade, potencial de crescimento, modelo de negócio, criatividade, equipe e tração inicial do projeto. O resultado foi anunciado na manhã da última segunda-feira (27).

As startups selecionadas contarão com mentorias feitas por nomes como Théo Orosco, CEO da Exact Sales; André Siqueira, cofundador da Resultados Digitais; Rafael Carvalho, CEO da Edools; Rafael Assunção, investidor anjo e cofundador de startups; Felipe Matos, COO do Startup Brasil; Rodrigo Ventura, do fundo de investimento BZplan; Marcelo Amorim, investidor anjo; e Elton Miranda, cofundador da Contentools. O programa é gratuito e o Sebrae/SC realizou uma série de parcerias estratégicas para qualificar os selecionados, tais como a Amazon Web Services (AWS), Conta Azul, Sendgrid, Pipedrive, Zendesk, Asaas, Contentools e Resultados Digitais.

Sediado no ecossistema de inovação de Palhoça, na Grande Florianópolis, o SD Bank é uma fintech - empresa que usa tecnologia para propor serviços financeiros inovadores, focados nas experiência e necessidade do usuário. Ela atua com mais de 10 soluções financeiras, entre elas pagamentos, transferências, emissão de boletos, cartão pré pago e cheque digital, sua grande aposta no projeto.

O Cheque Digital - SD Cheque - é um formato inovador de pagamento, entre pessoas físicas e jurídicas, que permite realizar transações financeiras no mesmo formato do cheque impresso tradicional, porém de forma digital e com muitas outras funcionalidades e vantagens.

O aplicativo do SD Bank está em fase final de testes e será lançado no primeiro semestre deste ano. Interessados em fazer parte dos primeiros usuários seletos devem entrar em contato através do e-mail ola@sdbank.com.br. Mais informações no site sdbanck.com.br.