PontoBr Digital entrega novo HotSite do Floripa Social

07 de Outubro de 2013

O NOVO HOTSITE DIVULGA A TERCEIRA EDIÇÃO DO EVENTO PROMOVIDO PELACDL JOVEM, QUE VAI DESTINAR RECURSOS PARA ENTI

O novo HotSite divulga a terceira edição do evento promovido pela CDL Jovem, que vai destinar recursos para entidades beneficentes.

Evento Floripa Social Evento Floripa Social

A 3ª edição do Floripa Social, que neste ano será realizada no dia 27 de outubro, na Associação Catarinense de Medicina (ACM), consolida o evento como parte do calendário das festas de Florianópolis. Com programação entre as 12h e as 18h, são esperadas cerca de 500 pessoas, que podem adquirir seus ingressos via Blueticket e curtir um ambiente para toda a família, além de da oportunidade de estreitar relacionamentos e muita diversão.

Realizada pela CDL Jovem com apoio da iniciativa privada, o Floripa Social tem o objetivo de arrecadar fundos para colaborar no aperfeiçoamento de duas entidades da capital catarinense – parte da renda será destinada ao Cantinho dos Idosos (Ratones) à Associação Núcleo Fraterno (Tapera). Além das atrações artísticas, a cargo dos músicos Fábio Dunk, Teto Fernandes e da banda Tom de Anis, o evento terá um cardápio especial - paella, massas, sobremesas, água, refrigerante e cerveja, com venda de vinhos e espumantes. “Nossa ideia é manter um ambiente familiar, com diversão para todas as idades”, afirma Jaqueline Coelho, coordenadora do evento.

Segundo a entidade, o grande objetivo, porém, é promover uma vida melhor às pessoas atendidas pelas entidades beneficiadas. “Às vezes muitos querem ajudar, mas não têm até mesmo um horário na agenda. Esta é uma chance de exercer a cidadania e, ao mesmo tempo, passar bons momentos ao lado da família e amigos”, enfatiza Jaqueline. A meta para este ano é superar o evento do ano passado, quando foram reunidas 450 pessoas no Costão Golf.

Confira: http://www.floripasocial.com.br/